7 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Hotels.comUS$ 224
SofitelUS$ 224
travelup.comUS$ 213
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 15 de julho de 2018

A qualidade Sofitel é uma das garantias desta rede, ainda que seja nos detalhes que não obtenha a nota máxima, desde as pessoas que estão à porta do hotel até à falta de renovação do próprio prédio são aspectos que fazem diferença mas pela negativa. A localização é excelente, dá para sair a pé e visitar a cidade. Tem optimos restaurantes perto do hotel.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de novembro de 2017

Hotel incrível, fiz a reserva pela central da accor, é um pouco mais caro a diaria mas me deram um upgrade então valeu muito a pena, peguei um quarto grande com vista. Atendentes muito atenciosos, a localização e mais que perfeita, perto de tudo. Tinha um restaurante na frente chamado davio's muito bom, so atravesar a rua, fui com a minha familia todos os dias!

Dica de quarto: Localização e conforto
Data da estadia: outubro de 2017
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Caro Rodrigo G,

Agradecemos muito os seus comentários em relação à sua estadia no Sofitel Philadelphia.

É sempre um prazer receber feedback positivo. Eu compartilharei seus comentários com nossa equipe. Estou certo de que esse feedback servirá de incentivo a todos os nossos funcionários, pois nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Novamente avaliando o Hotel Sofitel, dessa vez da Philadelphia, onde me hospedei por 30 dias.
O prédio é um pouco antigo, porém o quarto é bem espaçoso!
O piso do box do banheiro precisaria de uma reforma.
No restante tudo bom!
Amenities de boa qualidade!
Funcionários atenciosos como as camareiras e alguns muito amáveis como os do Restaurante.
Café da manhã bem diversificado.
Opções de jantar também satisfatório!
O que não falta é água para beber! Todos os dias as camareiras entregavam garrafinhas de água de dia e a noite! Sem contar com os "mimos" que recebia, pelo menos 1 vez por semana, era presenteada com água Evian ou Perrier com frutas e biscoitos deliciosos. Isso é excelente! É um diferencial da rede Sofitel!
Como sempre a Localização é ótima! Tem vários comércios, restaurantes e entretenimentos por perto. Dá para ir a pé em vários pontos turísticos.
Amei a minha estadia no Sofitel Philadelphia!
Super Recomendo!!
E voltaria com certeza!!

Data da estadia: julho de 2017
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2017

Caro Neuza S,

Eu aprecio muito os seus comentários sobre a sua estadia no Sofitel Philadelphia.

Publicada em 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Quarto excelente, com ótimos recepcionistas. O bar e restaurante no hall de entrada no hotel é ótimo! Wi-Fi gratuito funciona perfeitamente. Ótima localização, eu e minha esposa fizemos a maioria dos passeios a pé !

Data da estadia: maio de 2017
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2017

Dear Pedro C,

Thank you for choosing Sofitel for your recent trip to Philadelphia. I am delighted that you enjoyed our rooms, Liberte Lounge, complimentary Wi-Fi, and great downtown location. We would love to welcome back you and your wife again the next time you have the opportunity to visit Philadelphia.

Sincerely,

Publicada em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar execelente! Localização perfeita bem no centro da cidade, funcionários atenciosos e qualificados. Serviço típico de um hotel 5 estrelas! Tive que comemorar o aniversario de um membro da minha familia e o concierge deu um show escolhendo o restaurante. Ficarei la sempre que for em Philly.

Data da estadia: setembro de 2016
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2017

Bonjour Moyses S,

Thank you for your great review! I am delighted that you enjoyed our great downtown location and that our ambassadors provided you with such a memorable experience. We eagerly await your next stay with us!

Merci,