O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Filadélfia
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (2.564)
Filtrar avaliações
2.564 resultados
Pontuação dos viajantes
840
904
475
207
138
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
840
904
475
207
138
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.564 avaliações
Publicada em 14 de setembro de 2019

Bem localizado, na área histórica. Dá pra conhecer muitos lugares à pé. Hotel grande e de qualidade. Tem frigobar e máquina de café . Internet satisfatória.
Achei o colchão muito mole, mas bons lençóis.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Cruiser44239177557
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John K, General Manager do(a) Wyndham Philadelphia Historic District, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019
Tradução do Google

Dear TripAdvisor Traveler,

Thank you for your feedback. I'm glad you enjoyed your stay and we hope to see you back sometime in the near future. Thanks again.

Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de boa qualidade, com estacionamento mesmo ao lado. Dá para ir a pé aos principais pontos de interesse.

Proximo (10 minutos) de zona de restaurantes.
Pessoal atencioso. Não experimentei restaurante.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 796marcosr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John K, General Manager do(a) Wyndham Philadelphia Historic District, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Marcos,

Thank you for your feedback. I'm glad you had a great stay and we hope to see you back sometime soon. Thanks again.

Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel categoria 4 estrelas. A apresentação física da recepção é ótima e bem espaçosa.

A recepção atende bem e com eficiência
mas falta um pouco de simpatia por parte da maioria dos funcionários.

O quarto é espaçoso e nosso quarto tinha duas camas (tamanho viúva), bem confortáveis. Tudo estava bem arrumado e limpo.

O que nos faltou, foi um frigobar no quarto. Item que eu faço questão de ter.

O hotel comporta muitos hóspedes e pode ser que por sua superlotação, a copa não tenha conseguido nos preparar um simples chessburguer , numa das noites que acabamos chegando mais tarde da noite (22:00h).
Na encomenda, nos avisou que só poderia atender o pedido dai a duas horas. Desistimos e saímos a procura de um restaurante para comermos alguma coisa.

Apesar de tudo, tivemos uma boa estadia e repito que as instalações físicas do hotel são muito boas.

Com um frigobar e a simpatia dos funcionários, voltaria sempre.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Olinda2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John K, General Manager do(a) Wyndham Philadelphia Historic District, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Trip Advisor Traveler,

Thank you for your feedback. I'm glad you enjoyed your stay. My apologies for the issue with ordering a late dinner. Our restaurant is open until 2am so I'm not sure why you were told it would take 2 hours. I will ask the staff. Again, my apologies.

Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de novembro de 2016

Um hotel muito bom, quartos grandes, estacionamento ao lado. Pra quem não vai ficar muitos dias na cidade, é uma ótima localização, no centro histórico, mas da pra ir a pé as ruas comerciais com boas lojas! Um bairro calmo!

Dica de quarto: Peça vista para o centro histórico.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, fabianas730
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John K, General Manager do(a) Wyndham Philadelphia Historic District, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Trip Advisor Guest,

Thank you for your feedback. I would agree that we are in the perfect location for not only sightseeing but also dining and shopping. It's a great part of town. Thanks again and we look forward to your next visit.

Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Vale muito a pena ficar neste hotel pela sua excelente localização para uma visita rápida para a Filadélfia. Atendimento muito educado e cortês. Check-in rápido e sem frescuras. Quartos amplos. O problema é que não tem frigobar nos quartos, o q acarreta ao hóspede que tenha que pedir Bebidas fora do quarto. De igual forma, não possui cofre. Entretanto, recomendo muito este hotel.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, leonardohsoares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John K, General Manager do(a) Wyndham Philadelphia Historic District, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear Trip Advisor Guest,

Thank you for your comments and kind words about the staff. I'm sorry you were unable to get one of our rooms with a refridgerator and microwave. When making your next reservation please request that room type. Thank you again and we look forward to your next visit.

Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações