Publicada em 12 de junho de 2016

Vamos a avaliação dos prós e contras sem delongas:

Prós:
+ Perto da praia;
+ Duas camas queen boas;
+ Preço barato;
+ Atendimento bom.

Contras:
- Cheiro muito forte de cigarro dentro de um quarto para não fumantes;
- Quiseram cobrar pelo Wi-Fi;
- Sem café da manhã.

Dica de quarto: Se for não fumante, peça para averiguar o quarto antes e se certificar de que não há cheiro de cigarro.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada em 1 de junho de 2016

Chegamos ao hotel já à noite e o estacionamento tinha algumas pessoas um tanto suspeitas (não aconteceu nada, mas a presença delas ali, meio inexplicável, pois não estavam chegando ou saindo de carro, era incômoda). Embora a reserva fosse para não-fumante, primeiramente nos colocaram num quarto para fumante (o cheiro estava bem forte), mas isso foi rapidamente resolvido na recepção: nos trocaram de quarto.
O quarto em si era ok: limpo, funcional, sem carpete. O chuveiro era bom. A pia ficava fora do toilete, algo que gosto, pois ganha-se tempo para duas pessoas se arrumarem simultaneamente.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 23 de setembro de 2015

Passei uma noite no Motel 6 Ventura Beach e gostei muito dessa rede de hoteis, muito limpo quarto bom, excelente atendimento, bem localizado,o estacionamento é amplo, tem bons locais para se comer algo no entorno sem precisar de carro, enfim recomendo,

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada em 23 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel nível de estrada mesmo. Cheguei sem ter reserva, e havia apenas um quarto para fumantes disponível, o que não me agradou muito por conta do cheiro, mas aceitei ficar. O atendimento foi ótimo, a cama é boa, chuveiro também, só falta um pouco de cuidado com a limpeza. A internet é ótima, e na frente do hotel há opções de café da manhã, almoço e janta.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 26 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Limpo, organizado! Excelente localização! Recepção cordial. Camas excelentes, banheiro grande para um "Motel" silencioso. Ficamos no andar térreo com o carro em frente sem problemas. Seguro e com internet grátis de cortesia. Super recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos