Publicada em 25 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. Funcionários simpáticos, ágeis e corteses. Destaco a atenção da equipe do café da manhã, especialmente a Amanda, que é uma simpatia! Quarto ótimo, limpeza muito boa! Localização maravilhosa! O Port Authority é acesso para todos os aeroportos, outlet de NJ e as maiores linhas de metrô da cidade.
Comparando com a minha estada em 2017, o café da manhã reduziu consideravelmente as opções. Senti falta dos blueberry, amora, morangos. A academia poderia ter uma estação de musculação melhor.

Data da estadia: novembro de 2018
AndrewL6029, Hotel Manager do(a) Hilton Garden Inn Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Dear iveseidelsouza,

Thank you so much for the 5 Star review! Can't wait to see you back in New York City!

Publicada em 23 de novembro de 2018

Boa localização, bom atendimento , quarto confortável com varias comodidades ( frigobar, microondas , cafeteira) limpo , espaçoso , funcionários bastante atenciososRecebem compras feitas anteriormente pela internet

Data da estadia: novembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
AndrewL6029, Hotel Manager do(a) Hilton Garden Inn Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2018

Dear Natassia M,

Thank you so much for these kind words about your stay. Sounds like we met all expectations and hope for the full 5 STARS next time. See you back soon.

Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, quartos grandes com geladeira e microondas, possui uma cafeteria no lobby e a localização perfeita com farmácia bem em frente e a 1 quarteirão da Times Square .Não cobra taxa de resort!

Data da estadia: janeiro de 2018
AndrewL6029, Hotel Manager do(a) Hilton Garden Inn Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Dear patlpeixoto,

Thank you so much for the perfect 5 STAR review. So happy you enjoyed your stay in the Big Apple!

Publicada em 6 de agosto de 2018

O ponto forte deste hotel é a localização, uma quadra da Times Square, bons restaurantes ao redor, principalmente alguns brasileiros, o atendimento se divide, ao chegarmos faltou cordialidade, mas depois conhecemos atendentes muito simpáticos. O quarto não é dos melhores em se tratando de Hilton, a limpeza poderia ser melhor, com carpete e crianças as meias denunciam a sujeira, mas em um geral é um bom hotel.

Data da estadia: julho de 2018
Maria Isabel A, Manager do(a) Hilton Garden Inn Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Gracias por tomar o tempo para compartilhar comentários do nosso hotel! Na sua prossima visita espero que volte pra aca! muito Obrigrada

Publicada em 17 de julho de 2018

Chegamos no dia 21/ dez /2017 as 2:30 da manha e pagamos a parte do que já haviamos pago , uma diária para podermos dormir aquela noite, passei meu cartão. Saimos do hotel no dia 28.
Qdo chegou a fatura do cartão , eles estavam me cobrando tod a minha estadia, que eu já havia pago a seis meses antes. e a diária extra não constava.
Qdo veio a cobrança da diaria extra, em fevereiro, eles passaram meu cartão simplesmente no dia 31 de janeiro e estavam me cobrando o dobro do que eu já havia pago, a cobrança das diarias consegui o extorno, mas a da diária extra até hj estão finjindo de mortos.
DESONESTOS, !!! Pra não falar outra coisa
Cps 17/07/2018

Data da estadia: dezembro de 2017
Maria Isabel A, Manager do(a) Hilton Garden Inn Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2018

Gracias por tomar o tempo para compartilhar comentários. lamento muito que tenhamos cometido um erro com o seu cartão de crédito Agradecemos por nos alertar para isso e esperamos que você nos dê uma segunda chance para acertar no futuro.