“Não vá no frio”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Wellington Hotel
Nº 330 de 470 hotéis em Nova York
Avaliou 25 de Fevereiro de 2012

Esta foi minha terceira vez neste hotel. Mas depois desta, nunca mais volto. Estava frio e o hotel, por economia, so ligava o aquecimento à noite, quando ligava... Perdi as contas de quantas vezes interfonei para a recepção para pedir pelo aquecimento, pois algumas vezes o mesmo simplesmente nao funcionava. Para piorar, mesmo quando estava funcionando, ele funcionava por 20 minutos e parava por 40. Entao, enquanto funcionava, tinhamos que regular a temperatura no maximo, a ponto de derreter, para esquentar bem o quarto e depois nao ficar com frio nos outros 40 minutos. Detalhe: O barulho de funcionamento era infernal!!! A ponto de acordar voce cada vez que liga. Já quanto aos funcionarios do hotel, atendem apenas razoavelmente...Nunca mais...

• Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou a dois

Avaliou 12 de Fevereiro de 2012

Excelente , recomendo e voltarei . A localização eh maravilhosa para compras e teatros.
Quartos confortáveis e limpos , staff simpático e pronto para ajudar o turista . Ao lado tem um cafe maravilhoso no Fluffys, vc vai ser bem atendido e comer bem.

Avaliou 1 de Fevereiro de 2012

Esse hotel fica muito bem localizado e tem um bom atendimento e café da manhã. não gostei muito da limpeza do carpete mas dá para relevar.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou a dois
Avaliou 27 de Janeiro de 2012

Estive neste hotel por 4 dias num grupo de oito pessoas:eu, minha filha e duas sobrinhas, minha tia e minha amiga e seus dois filhos, entre os dias 08 e 11 de janeiro de 2012, fiquei muito chocada quando na primeira noite o quarto da minha tia e das meninas foi invadido por um estranho chamando pelo apelido de uma das meninas, o mais impressionante foi que a chave do quarto é eletronica e segundo o chefe da segurança só os seguranças e a arrumadeira tem como entrar no quarto. Resultado a primeira noite de hospedagem foi um horror parecia que estavamos vivendo um filme de terror... E quando fomos reservar um táxi na Gift Shop do hotel, a atendente marcou um horário mais cedo o que fez com que remarcassemos o táxi com o motorista cobrando mais 40 dólares, não se pode confiar nesse serviço oferecido pelo hotel, senti que ela fez de proposito para poder cobrar mais... Gostaria de alertar a todos quanto o ocorrido para que fiquem atentos e cuidado ao se hospedarem no Wellington Hotel na 7th Av. em New York , USA . Não é um hotel confiável, eu não pretendo me hospedar mais em nenhum hotel chamado Wellington!

Avaliou 27 de Janeiro de 2012

quarto e banheiro pequenos com colchão muito velho. alguns objetos sumiram de minhas malas no quarto. uma encomenda que chegou no hotel em meu nome, não foi entregue.
comuniquei ao hotel há 10 dias e até hoje não tive resposta.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nova York
Blue Moon Hotel
Nº 414 de 470 em Nova York
555 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Wellington Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Wellington Hotel

Endereço: 871 7th Avenue at W 55th St, Nova York, NY 10019
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Centro comercial , Manhattan
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 330 de 470 hotéis em Nova York
Faixa de preço: R$ 198 - R$ 1.463 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Wellington Hotel 3*
Número de quartos: 618
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Wellington Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Wellington Hotel Nyc
Wellington New York City
Hotel Wellington New York

Este é o seu perfil no TripAdvisor?