Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, limpo e o pessoal super atencioso , fazer ca em manhatam um bairro calmo , sem barulhos e os quartos com a vista pra ponte são maravilhosos!
Frigobar nao tem que pagar e voltaria pra la certo da próxima vez !
Recomendo muito !

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
JP D, General Manager do(a) The Bentley Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2017

Obrigado pela sua avaliação sobre o Hotel Bentley!

É ótimo saber que você achou o nosso hotel confortável e bem situado no Upper East Side. Estamos sempre satisfeitos por saber que você também achou nossa equipe acolhedora!

Esperamos vê-lo de volta no Bentley Hotel Soon!
muito bem sucedida.

Equipe de serviços ao cliente de Bentley

Publicada 8 de dezembro de 2016

Gostei do hotel, da localização, do quarto, da vista e do atendimento. Porém achei meio absurdo quererem cobrar além do Wifi no saguão, o uso do frigobar no quarto. Acho que pelo menos usar o frigobar deveria ser direito a partir do momento que você paga a estadia. Mas o que mais vale é a localização, que é realmente privilegiada.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
BentleyNYC, Director of Rooms do(a) The Bentley Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2016

Olá,

Obrigado pela sua opinião. Eu quero mencionar que não cobramos para usar a geladeira. Nós só cobramos uma taxa de reposição se, depois de ter usado a geladeira, ou fazer nt lugar nossos itens de frigobar de volta na geladeira. Estou happy para ver que, no geral, você teve uma estadia agradável withus.

Andreas - Diretor de Quartos

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Com vista para o East River, o hotel é bem localizado, próximo de grandes Avenidas, do Metrô da Lexington e do Central Park! O staff é muito simpático e prestativo!! O quarto é confortável, mas o ar condicionado é um pouco barulhento... Consegui fazer early check-in e late check-out. Em especial, agradeço a Samoia e Jason!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
GeneralMgrNYC, General Manager do(a) The Bentley Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2016

Olá Karime_Mansur,

Obrigado por sua incrível comentário e para mencionar jason e Samoa por nome! Eu estarei certo compartilhar de suas palavras amáveis ​​com elas.

Mike - Gerente Geral

Publicada 19 de setembro de 2016

Atendimento de primeira , sempre prestes a ajudar no que precisa ,com um sorriso . Fica perto de atrações turísticas . O quarto e de um ótimo tamanho , se tiver a disposição pode pedir com vista da ponte que e um show. Sempre que vou a Nova Iorque fico nesse hotel . O preço em relação aos outros de Manhattan e bem mais em conta. Vale a pena conferir !!!

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
GeneralMgrNYC, General Manager do(a) The Bentley Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2016

Hi RF7777777 - Thank you so much for your great comments! It's true... we are always striving to provide excellent service, so it's humbling to read these comments.

We hope to have the chance to welcome you back soon. Take care!

Mike - General Manager
gm@bentleyhotelnyc.com

Publicada 7 de setembro de 2016

O hotel é muito bem decorado, bem silencioso, confortável com camas enormes e com alguns quartos com uma vista incrível para a Ed Koch Queensboro Bridge!
Poderia ter Wi-Fi grátis nos quartos e ficaria perfeito!

Dica de quarto: Pedir quarto com vista para o Rio
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
GeneralMgrNYC, General Manager do(a) The Bentley Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2016

Olá Mariah K,

Obrigado para sua revisão. Fico feliz em ver que você tenha desfrutado sua estadia em geral com a gente.

Mike - Gerente Geral