Loews Regency New York Hotel
  • Academia
The New Yorker A Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
  • Bar/Lounge
YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Academia
Crowne Plaza Times Square Manhattan(Nova York)(Ótimo preço!)
CrownePlaza.com
  • Piscina
  • Restaurante
The Watson Hotel(Nova York)
  • Piscina
Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

O Hotel tem excelente localização, quartos grandes e confortáveis. Mas o mais importante foi o atendimento dados a mim e minha família para que minha estadia fosse a melhor possível. Agradecimento especial David Cooper que fez tudo para esse fim o qual sou muito grato . Espero retornar o mais breve possível. Me senti como morando em meu apartamento no Upper East Side Obrigado por tudo.

Dica de quarto: Reserve com antecedência as Suítes e apartamentos
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito confortável no coração de Manhattan! Quarto perfeito muito limpo
Muito atenciosos

Recepção muito educados e prontos para atender

Quartos são amplos

5 estrelas de primeira. Super indico

Tem um quarto suite dupla com uma sala
Muito indicado para família , com uma pequena kitchen

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sem pontos negativos! A localização é excelente, o quarto é muito confortável e aconchegante, a equipe é atenciosa e prestativa! O concierge merece todos os elogios possível. Era aniversário da minha filha e rles encomendaram balões para ela, encheram ela de mimos, foi demais! Tem Walgreens a uma quadra onde dá para comprar água e “quitutes” como iogurte, granola, biscoitos e afins!
Recomendo este hotel para familia, casais e negócios.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
John M, General Manager do(a) Loews Regency New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Dear claudiamtbattistella
Thank you for your review.
Great to hear our Concierge Team were able to make your daughter’s birthday memorable and your family had a fantastic visit to The Big Apple.
We’re looking forward in welcoming you soon.

Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, bonito. Os quartos são ok. Todavia, o bar e restaurante do hotel são abertos ao público externo e, por serem "badalados", ficam sempre lotados. Hóspede não tem qualquer prioridade. Se você quiser tomar um vinho com sua esposa, procure um restaurante nas proximidades (apesar de não haver muitos), pois a partir das 18 horas o bar e o restaurante do hotel ficam lotados. Além disso, se quiser tomar café da manhã no hotel, prepare-se para esperar pelo menos 15 minutos enquanto os não hóspedes que reservaram o café da manhã no hotel em que você está hospedado, toma o café da manhã deles tranquilamente. Sim, você hóspede no hotel, não tem qualquer prioridade. Se você estiver hospedado então em época de inverno, saberá o que é ter que sair de noite, em temperatura abaixo de zero para poder jantar ou tomar um drink com sua esposa, pois o restaurante/bar do hotel estará lotado de não hóspedes felizes. Hotel muito caro para você ter que passar por uma palhaçada dessas. Numa próxima viagem, definitivamente escolherei um hotel que valoriza seus hóspedes.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
John M, General Manager do(a) Loews Regency New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

Prezado Pedro_disse,
Obrigado pela sua avaliação.
Peço desculpas pelo atraso que você experimentou ao receber uma mesa no nosso bar e churrasqueira. Recomendamos altamente fazer reservas antecipadamente, pois somos conhecidos como "The Power Breakfast".
Esperamos vê-lo em breve.

Avaliou em 24 de novembro de 2017

tudo funciona, o atendimento é espetacular e a localização é absurda. Mas tanto em decoração quanto em tecnologia está um pouco ultrapassado. Mesmo sabendo que NY tem hoteis caros eu achei que o valor da diária está mais alto do ele de fato entrega.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
John M, General Manager do(a) Loews Regency New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Prezado Kbrall,
Obrigado pela sua avaliação.
Nós apreciamos muito ouvir de nossos convidados.
Agradecemos essa oportunidade única de ver nosso hotel através dos seus olhos, pois estamos sempre ansiosos para melhorar nosso hotel.