O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 154
US$ 112
Booking.com
Ver oferta
  • Bar/Lounge
  • Academia
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 140/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Reserve agora, pague quando chegar
US$ 149
US$ 134
GardenInn.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 180/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 179
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 201/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 183
US$ 116
Booking.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Stewart Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 134
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 170/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 125
US$ 99
Booking.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 126
Booking.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
US$ 178
US$ 90
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 167/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 116
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 448
Travelocity
Ver oferta
  • Bar/Lounge
  • Academia
Avaliações (3.999)
Filtrar avaliações
3.999 resultados
Pontuação dos viajantes
1.588
1.543
545
186
137
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.588
1.543
545
186
137
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.999 avaliações
Avaliou em 20 de janeiro de 2017

Tudo muito bom no hotel, até a internet que dizia ser paga no quarto não foi cobrada. Todos reclamam do frigobar que se paga cada vez que mexe em algo dentro, mas você pode pedir outro frigobar na recepção de graça.
Quarto muito limpos e modernos. Excelente ambiente em todo o hotel.

Dica de quarto: Quarto com vista para o Chrysler Building é sensacional!
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Bruno V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de novembro de 2016

Quartos amplos e limpos. Staff dedicado e gentil, conseguimos até um late check out sem pagar nada a mais. Bem localizado, ao lado da Grand Central Station, o Hotel possui um bom custo beneficio em se tratando de Manhattan! Boas opçoes de café da manha e restaurantes. Hotel que mantem o padrao da rede.

Dica de quarto: Como sempre longe dos elevadores
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, fernandoralves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bhumika B, Executive Assistant do(a) The Westin New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016
Tradução do Google

Hello fernandoralves,

I am delighted to hear that you had enjoyed your stay with us, despite that small glitch at check in. I am happy to hear that our associates were able to resolve it quickly for you.

Thank again for your feedback and we look forward to welcoming you soon for another refreshing stay.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de outubro de 2016

Ficamos em New York por uma semana, e estive acompanhada de meus pais idosos (73 e 77 anos). O hotel tem muitas facilidades por perto e pudemos fazer tudo caminhando. Estar perto da Grand Central Station facilitou bastante, com acesso ao seu mercado, e claro, ao Oyster Bar! O quarto bastante confortável, mas a limpeza do chão do banheiro alguns dias deixou a desejar. Os funcionários foram bastante atenciosos.

  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Sandra K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bhumika B, Executive Assistant do(a) The Westin New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016
Tradução do Google

Hello Sandra K,

I am delighted to hear that you had enjoyed your stay with us, and were able to take advantage of our hotel's location during your stay with us.

Thank again for your feedback and we look forward to welcoming you soon for another refreshing stay.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de setembro de 2016

Hotel central com os quartos muito agradáveis e pessoal na generalidade bastante simpático
Exceto
O Bagageiro que me recebeu a bagagem foi muito antipático, fez o preço da gorjeta que queria e como eu não acedi e apenas lhe dei 5,00 USD, virou-me as costas resmungando.
Nunca mais o vi durante a estadia, mas quando fiz o chek out, estava lá ele e tive que carregar as malas sozinho.
Péssima imagem que dão estes empregados a um hotel desta categoria.

  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Trapopolis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 12 de setembro de 2016

A minha experiência neste hotel começou mal no minuto em que entrei no quarto por causa deste "senhor", John Trevor, o senhor que empurrou as minhas malas do elevador para o quarto. Estávamos em família e éramos 7, com 2 quartos. O "senhor" empurrou as malas para o meu quarto e esticou a mão, à espera da gorjeta. Demos-lhe 5 dólares, algo que o ofendeu profundamente. Gritou, esbracejou, e revelou extrema má educação e carácter porque achou que a gorjeta era pouco para o trabalho dele. Estipulou ele próprio o seu preço, algo que nós não aceitámos, visto que uma gorjeta é dada baseada no que o cliente pretende dar, e não é uma taxa obrigatória pré definida como o "senhor" deu a entender. Ofendido, virou as costas e saiu do quarto, deixando-nos a falar sozinhos, fechando a porta com força ao sair. Obviamente quisemos fazer queixa dele, que revelou mais uma vez a sua boa educação ao chamar-nos "idiotas", fugindo de seguida para um corredor enquanto estávamos a fazer queixa dele ao superior (que, por sinal, nem se preocupou em chamá-lo, estando mais preocupado em protege-lo e esconder a sua identidade). Enfim, viajamos muito para vários países diferentes e nunca nos tinham ralhado por uma gorjeta que demos, muito menos tínhamos sido mal tratados por um empregado de hotel. No geral, os empregados do hotel são antipáticos. Não voltarei nunca e não recomendo.

  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, SushiMishMish
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bhumika B, Executive Assistant do(a) The Westin New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de setembro de 2016
Tradução do Google

Hello SushiMishMish,

Thank you for taking the time out to review our hotel. Please accept my sincerest apologies for the issues you experienced during your stay at our hotel.

I would be happy to investigate further into the lost and found items. Please feel free to reach out to me at ShareExperience.03789@starwoodhotels.com.

Thank again for your feedback and I look forward to hearing from you.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações