Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no Lombardy por 7 noites e gostamos. O hotel é confortável e tem quartos amplos, coisa rara de achar em NY. Tem também uma pequena cozinha. Camas confortáveis e banheiro grande. O staff é atencioso e a localização ótima. O café da manhã é pouco variado e nunca muda, sempre as mesmas opções. Se você busca um hotel confortável com boa localização é amplo, esse é o hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Abeer S, Manager do(a) The Lombardy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Querido convidado,
Agradecemos seus comentários. Estamos satisfeitos por saber que você apreciou a amplitude da sala e a conveniência de ter uma kitchenette, bem como o serviço da equipe. Passaremos os seus comentários sobre o café da manhã para o gerenciamento do restaurante para improvemnet. Esperamos recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada 14 de julho de 2017

O hotel é bem localizado, a poucos metros a pé do Bloomingdales, Central Park e com estação de metrô próxima. Os quartos são bem amplos e muito confortáveis, tem sempre uma cozinha e facilita bastante a estadia. O café da manhã é gostoso. Achei apenas que o staff podia ser mais atencioso, pois estávamos saindo cheio de malas e ninguém veio nos ajudar.

Dica de quarto: Os quartos são todos diferentes, fiquei no 702 e gostei muito.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Abeer S, Asst. Director of Front Office do(a) The Lombardy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2017

Querido convidado,
Obrigado por compartilhar seus comentários conosco em relação à sua visita recente. Estamos felizes em saber que você apreciou a conveniência de nossa localização e as comodidades das acomodações do nosso quarto de hóspedes. Pedimos desculpas pelo facto de não ter ficado satisfeito com alguns dos nossos associados. Nós certamente abordaremos suas preocupações com a equipe e forneceremos reciclagem para resolver as quedas. Esperamos que você considere outra visita e espero recebê-lo de volta.

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma experiência horrível no hotel com o funcionário da recepção, após
Ficar 6 dias em apto de 2 quartos com meu marido e 2 crianças, fui até a recepção para perguntar se era possível um late checkout . Ao perguntar disse que " gostaria de um late checkout, por causa das crianças ! " ele começou a rir da minha cara dizendo que este era meu argumento para conseguir um late checkout ! Se achava que tinha que me dar por causa disso! E eu disse que sim, pois com criança era mais complicado !
Fiquei muito desapontada com a postura dele! Me senti uma idiota! A forma como ele ria da minha cara e comentava com o outro funcionário!
Ele disse para depois do café voltar lá ! Quando voltei ele perguntou para o gerente que confirmou que poderia sim me dar algumas horas a mais !
Aí já aproveitei o presença do gerente e contei a forma como ele tinha falado comigo !
Muito chateada com atendimento !
Além de tudo Café da manhã também é uma porcaria !

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Abeer S, Asst. Director of Front Office do(a) The Lombardy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017

Querido convidado,

Pedimos desculpas pelo inconveniente que experimentou com o funcionário da recepção na recepção. Nós asseguramos que este não é o comportamento padrão dos membros em nossa equipe. Nós nos esforçamos para garantir que nossos convidados estejam felizes e seus pedidos sejam acomodados. Nós compartilharemos sua experiência com nossa equipe para garantir que este foi um incidente único e não ocorre novamente. Esperamos que você considere uma visita de retorno à Lombardia, pois gostaríamos de mudar a sua percepção.

Publicada 16 de janeiro de 2017

Estive com minha família no The Lombardy em Dez/16. O quarto é realmente muito espaçoso, com cozinha compacta, equipada e bastante funcional. Quarto e sala grandes o que traz grande conforto. Disponibiliza bons armários e um excelente serviço de quarto, com chocolates especiais de cortesia todos os dias (deliciosos). As camas de casal são chamadas queen, mas poderiam ser maiores, parecem ter o mesmo tamanho de nossas camas de tamanho padrão no Brasil. A localização é excelente, perto de quase todas as principais atrações de Manhattan, entre a Park Ave e a Lexington, fica pertinho da 5th Ave, do Rockfeller Center, Central Park e está a cerca de dois quarteirões do MOMA. Existem diversas estações de metrô próximas e que dão rápido acesso ao Battery Park, Memorial do 11/09 (World Trade Center), aos incríveis outlets da Century 21, entre outros diversos pontos turísticos.
São dois os pontos negativos do hotel:
1 - Café da manhã, que no site compramos como se estivesse incluído para todos os hóspedes e na verdade eram apenas dois vouchers por dia, ou seja, no nosso caso tivemos que providenciar o café da manhã todos os dias, mesmo tendo sido esta facilidade (café da manhã disponível) uma das razões de escolha do hotel. Todavia, estivemos na cafeteria do hotel em alguns dias e é muito boa, especialmente os waffles e os French Pastry (deliciosos, com blueberry).
2 - O aquecedor é muito, mas muito barulhento mesmo! Nesse hotel os quartos são de proprietários que alugam quando não pretendem usar e pode ser que em outros quartos seja diferente, mas no nosso caso (quarto 811) o aquecedor atrapalhou bastante o sono e ao acordar ficamos com a sensação de cansaço pelo nível do ruído durante o sono.
Tirando estes dois itens, a estadia foi maravilhosa, sem maiores problemas. O atendimento na recepção e das camareiras também é muito bom, sempre muito solícitos e cordiais.

Dica de quarto: Quando for fazer pedido especial, solicite um quarto com aquecedor moderno, sem ruídos e estalos durante a noite.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
E_Ferrell111, Guest Services do(a) The Lombardy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2017

Olá Sulamara e muito obrigado por ser nosso convidado. Estamos muito satisfeitos de aprender que sua experiência global em The Lombardy tem sido muito agradável. Nossa equipe dedicada está empenhada em nosso principal objetivo de fazer com que todos se sentir em casa longe de casa. Agradecemos muito por aconselhar-no pequeno-almoço e o aquecedor no seu quarto. Estamos trabalhando com o restaurante para garantir o serviço adequado para os nossos convidados e fazer o que é possível fazer o pequeno-almoço acessível onde há mais de 2 pessoas no quarto. Também já abordámos o aquecedor após a sua estadia. Comentários de satisfação é muito importante para nós e nós não perder tempo na melhoria do nosso desempenho onde é necessário. Agradecemos novamente por seu patrocínio e ansiosos para recebê-lo quando você retornar a Nova York.

Publicada 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um apart hotel, mas fiquei em dois quartos diferentes e ambos eram ótimos. Todo o staff é muito atencioso. Muito bem localizado, mas o entorno é bem caótico, prédios altos, construções, trânsito etc.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
E_Ferrell111, Manager do(a) The Lombardy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2016

Olá Mariana e muito obrigado por ficar conosco. Estamos muito felizes que você teve um tempo maravilhoso com a gente como nosso convidado, e temos o prazer de conhecer a nossa dedicada equipe foi sempre lá para ajudar. É verdade Manhattan é muito barulhento e cheio de edifícios altos, mas estamos satisfeitos em saber que você tomou conforto no fato de A Lombardy é o consolo pessoas procuram de tudo isso. Agradecemos mais uma vez por escolher o nosso hotel e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em suas próximas férias para Nova York.