Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, localização sem igual, a decoração é linda, limpo, com uma banheira para relaxar ao fim de um dia de muita caminhada! Não pegamos café da manhã no hotel, pois preferimos desbravar a cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Alex K, Guest Relations Manager do(a) Park Lane Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado pela revisão estelar, Angela!

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo com a gente foi tão maravilhoso! É fantástico que você aproveitou a nossa localização conveniente no coração da cidade. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência!

Tenha um dia esplêndido!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Quarto espaçoso, confortável, com muito espaço nos armários. O frigobar fica vazio. Há diversas opções para comer por perto, bem como mercadinhos pra comprar algo rápido pra comer. A vista do Central Park é linda. O atendimento foi excelente. E se chover, há guarda-chuvas na recepção. O que não gostei foi do restaurante / bar. Se fosse um lugar com melhor atendimento até mesmo a cotação do hotel subiria

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Alex K, Guest Relations Manager do(a) Park Lane Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigado pela revisão 4/5, jgodoy!

É excelente que você tenha gostado muito do seu tempo com a gente! Estamos muito satisfeitos que você apreciou nossos quartos espaçosos e serviço de alto nível. Preocupamo-nos profundamente com a felicidade e a satisfação de nossos hóspedes, por isso abordaremos suas preocupações em relação ao nosso restaurante e bar, com nossa equipe avançando. Nós nos esforçamos para a excelência, então estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você em breve!

Tenha um lindo dia!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou saindo do hotel. Faltando água quente. Não tem previsão de conserto!
ABSURDO!
Minha estadia seria até dia 27/04. Sugestão do hotel: andar 2 quadras para tomar o banho!
Absurdo! Absurdo! Absurdo!
Absurdo! Absurdo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Alex K, Guest Relations Manager do(a) Park Lane Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Agradecemos o feedback, Raimundo.

Estamos decepcionados que a sua estadia conosco foi inferior ao ideal. É uma pena que você tenha tido tantos desafios com a nossa água. Sua experiência não está de acordo com o padrão que somos capazes de fornecer. Nós nos preocupamos com o conforto de nossos hóspedes, então abordaremos suas preocupações com nossa equipe.

Esperamos a oportunidade de recebê-lo novamente em breve para uma experiência mais positiva.

Publicada 6 de abril de 2018

Ótimo Hotel com um das melhores localizações de NY, perto das melhores lojas e em frente ao Central Park, há uma estação de metro a menos de 30 metros do Hotel o que ajuda muito em dias frios e com Neve, gostei muito do padrão e do atendimento dos funcionários, todos muito atenciosos e cordiais. Os quartos são muito bons porem tive alguma dificuldade com água quente pois tinha dias que ela saia bem morna, algumas marcas de mofo no banheiro e no quarto mas nada que estragasse a viagem. Meu quarto tinha uma vista sensacional para o Central Park. Há um Bar muito legal e aconchegante dentro do Hotel no segundo andar para ser mais especifico. Café da manha muito bom e todos os dias das 17:00 as 19:00 há um lanche com varias coisas para todos os hospedes, sugiro chegar cedo pois sempre acabam as coisas e se esgotam as mesas rapidamente. indico e com certeza me hospedarei novamente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Alex K, Guest Relations Manager do(a) Park Lane Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar sua revisão, Daniel.

Estamos felizes por você ter apreciado as vistas estelares de nossa localização privilegiada. Concordamos que temos o melhor posicionamento na cidade e adoramos compartilhá-lo com nossos queridos convidados. Também estamos felizes em ver que você gostou do nosso café da manhã, pois é a refeição mais importante do dia! Nós não podemos esperar para vê-lo novamente em breve para outra experiência incrível!

Tenha um dia fantástico!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

A última vez que me hospedei no Park Lane foi em 1994 e o hotel voltou a repetir a mesma experiência: confortável, serviço antencioso, com uma das melhores localizações para você curtir e aproveitar New York. É clássico - não vá esperando um lugar moderninho. É conveniente: do lado do Central Park, junto ao Plaza, com 3 estações do metro bem próximas e a curtas caminhadas de vários pontos importantes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Alex K, Guest Relations Manager do(a) Park Lane Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Obrigado pela revisão fantástica, Cesilv!

Estamos felizes que você tenha aproveitado muito o seu tempo conosco no Park Lane Hotel! Nós nos preocupamos profundamente com a felicidade e satisfação de nossos hóspedes, por isso é excelente que você apreciou a nossa localização privilegiada. Adoramos ver nossos hóspedes aproveitando nossa proximidade a tantas atrações maravilhosas.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve! Tenha um ótimo dia!