Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ponto forte deste hotel é a localização. Dá pra ir a pé para a Times Square, para o Central Park e pra 5th Avenue. Não me cobraram para receber pacotes, mas óbvio temos que pagar a gorjeta dos funcionários, como em qualquer lugar dos EUA.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Obrigado pela revisão estelar, Gulianna.

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo com a gente foi tão maravilhoso. É fantástico que você aproveitou a nossa localização conveniente no coração da cidade e que nossa equipe fez você se sentir valorizado durante a sua estadia. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência.

Tenha um dia esplêndido.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidas pelos funcionários Mohammad e Josie, super simpáticos e atenciosos. Nos ajudaram no Check-In e conseguiram adiantar nossa entrada .
Além disso, nos orientaram com as facilidades do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Ana.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência estelar. Tenha um lindo dia.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Senka recepcionista muito prestativa e deu muitas explicações sobre a estadia . Muito boa recepção. Minha irmã e eu agradecemos a chegada a Nova York. Muito obrigada!!!
Logo que possível retornaremos!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar este lindo comentário, Carmen.

Estamos felizes em saber que você aproveitou sua estadia conosco. É nosso prazer acomodá-lo e agradecemos seu elogio. Senka é um excelente membro da nossa equipe. Ela sempre vai além dos nossos hóspedes. Você pode ver porque nós amamos tê-la aqui tanto.

Estamos ansiosos para compartilhar outra experiência incrível com você em breve. Tenha um lindo dia.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Mohammed nos atendeu super bem e nos ajudou a conseguir a antecipar nosso check-in! O atendimento foi ótimo e o hotel é muito bem localizado, bem próximo da Times Square. Tem café da manhã incluso, simples, porém gostoso! Bom custo beneficio

Hospedou-se em: abril de 2018
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Marco.

Estamos muito contentes que o seu tempo com a gente foi tão incrível. Nós nos esforçamos para ir além para garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência memorável. Não é de surpreender que Mohammed tenha cuidado tão maravilhoso de você e feito você se sentir tão valorizado. Ele é um membro importante da nossa equipe. Estamos muito satisfeitos que você apreciou a nossa localização central, bem como o nosso delicioso café da manhã.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, perto da Times Square, com cama confortavel! Destaque para o Alam, que foi muito prestativo, gentil e nos ajudou com as malas e com o quarto! Bom custo beneficio, tem cafe da manhã pratico

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Köszönjük, hogy megosztotta ezt a csodálatos áttekintést, Marília.

Örömmel halljuk, hogy élvezte a tartózkodását velünk. Örömmel fogadjuk Önt, és nagyra értékeljük dicséretünket, és hogy sikerült kihasználnunk központi elhelyezkedésünket a Times Square közelében. Alam kiváló tagja a csapatunknak. Mindig megy tovább és tovább a vendégeinknek. Látod, miért szeretjük őt annyira.

Örülünk, hogy hamarosan megosztunk veled egy újabb csodálatos élményt. Legyen szép napod.