Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 183/diária.

Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Academia
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

• Serviço de quarto
Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Park Central
  • Academia
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 203/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

TripAdvisor
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 201/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ponto forte deste hotel é a localização. Dá pra ir a pé para a Times Square, para o Central Park e pra 5th Avenue. Não me cobraram para receber pacotes, mas óbvio temos que pagar a gorjeta dos funcionários, como em qualquer lugar dos EUA.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado pela revisão estelar, Gulianna.

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo com a gente foi tão maravilhoso. É fantástico que você aproveitou a nossa localização conveniente no coração da cidade e que nossa equipe fez você se sentir valorizado durante a sua estadia. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência.

Tenha um dia esplêndido.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , próximo à Time Square, quartos bastante confortáveis, funcionários atenciosos, nosso atendente da recepção, Mohammed , foi extremamente gentil , nos permitindo fazer um check in mais cedo . Voltaria com toda certeza

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Ana.

Estamos muito satisfeitos que seu tempo conosco tenha sido tão importante, pois oferecer aos nossos hóspedes uma excelente experiência é muito importante para nós. É fantástico que você apreciou nossa localização tão perto de Times Square e nossas acomodações confortáveis, bem como nossa equipe atenciosa. Nós estaremos certos de passar seu louvor a Maomé. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência estelar.

Tenha um ótimo dia.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidas pelos funcionários Mohammad e Josie, super simpáticos e atenciosos. Nos ajudaram no Check-In e conseguiram adiantar nossa entrada .
Além disso, nos orientaram com as facilidades do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Obrigado pela excelente revisão, Ana.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência estelar. Tenha um lindo dia.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Senka recepcionista muito prestativa e deu muitas explicações sobre a estadia . Muito boa recepção. Minha irmã e eu agradecemos a chegada a Nova York. Muito obrigada!!!
Logo que possível retornaremos!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar este lindo comentário, Carmen.

Estamos felizes em saber que você aproveitou sua estadia conosco. É nosso prazer acomodá-lo e agradecemos seu elogio. Senka é um excelente membro da nossa equipe. Ela sempre vai além dos nossos hóspedes. Você pode ver porque nós amamos tê-la aqui tanto.

Estamos ansiosos para compartilhar outra experiência incrível com você em breve. Tenha um lindo dia.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Mohammed nos atendeu super bem e nos ajudou a conseguir a antecipar nosso check-in! O atendimento foi ótimo e o hotel é muito bem localizado, bem próximo da Times Square. Tem café da manhã incluso, simples, porém gostoso! Bom custo beneficio

Hospedou-se em: abril de 2018
Brendan M, General Manager do(a) The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Marco.

Estamos muito contentes que o seu tempo com a gente foi tão incrível. Nós nos esforçamos para ir além para garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência memorável. Não é de surpreender que Mohammed tenha cuidado tão maravilhoso de você e feito você se sentir tão valorizado. Ele é um membro importante da nossa equipe. Estamos muito satisfeitos que você apreciou a nossa localização central, bem como o nosso delicioso café da manhã.