O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 145
US$ 104
Booking.com
Ver oferta
  • Bar/Lounge
  • Academia
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 228
US$ 161
Booking.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
US$ 125
US$ 119
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 225/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 155
Booking.com
Ver oferta
  • Bar/Lounge
  • Academia
US$ 185
US$ 152
GardenInn.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 178/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 121
US$ 99
Expedia.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 98
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 134
Travelocity
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 162/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
US$ 225
US$ 90
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 162/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Avaliações (5.366)
Filtrar avaliações
5.366 resultados
Pontuação dos viajantes
1.061
1.646
1.273
709
677
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.061
1.646
1.273
709
677
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 5.366 avaliações
Avaliou em 12 de abril de 2018

A melhor coisa disparada nesse hotel é a localização, meia quadra da famosa escadaria da Times, você fica no coração da ilha, perto de excelentes restaurantes, lojas... o quarto não é lá essas coisas, a cama é ruim, mas você acaba não notando pois caminha o dia interno e na hora de dormir praticamente desmaia, então vale muito a pena! o preço também é bom dada a localização, o pessoal do hotel é super atencioso. Super indico!

Dica de quarto: Vale a pena pela localização.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Ana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex K, General Manager do(a) Paramount Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Obrigado pela revisão estelar, Ana!

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo com a gente foi tão maravilhoso! É fantástico que você aproveitou a nossa localização conveniente no coração da cidade. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Estamos felizes por nossa equipe ter cuidado tão bem de você e agradecemos sua opinião sobre nossa cama. Estaremos certos de discutir suas preocupações para que possamos fazer melhorias. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência!

Tenha um dia esplêndido!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de abril de 2018

Tive o mesmo problema que outras pessoas relataram aqui. O valor correto que deveria ter cobrado no meu cartão seria $103,26 esse valor constava no meu checkout e quando fiz a reserva seria esse valor cobrado pelas taxas, mas quando fui olhar a fatura do meu cartao cobrarm $ 150,00. Estou tentando extornar o valor direto no cartão, porque tenho o recibo do hotel, mesmo sabendo que o erro foi do hotel.

Dica de quarto: nenhum, quarto minuscúlo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, tinacpm07
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex K, General Manager do(a) Paramount Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Agradecemos o seu feedback, Tina.

Estamos desanimados por você ter tido tantos desafios com seu faturamento e que nossa equipe não foi além para atender às suas necessidades. Preocupamo-nos profundamente com a satisfação de nossos hóspedes, por isso, discutiremos suas preocupações com os membros apropriados de nossa equipe. Por favor, entre em contato conosco através do e-mail reservations@paramount-nyc.com para que possamos analisar melhor e ajudar.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade para compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de março de 2018

Estivemos no hotel entre os dias 8 e 16 de março de 2018, e utilizamos os quartos 731 e 735, cuja reserva já havia sido paga antecipadamente, embora restasse pagar US$ 20,00 por dia e por quarto por conta do upgrade solicita e tám bem das taxas de serviços inerentes ... Mas devido a um problema administrativo, o meu cartão foi cobrado no valor de US $ 6.455,48, enquanto o custo de cada quarto foi de US $ 459,04, com um total de US $ 918,88.
Desta forma, encaminhamos dois emails para o hotel um em 19.03 e o outro em 21.03 solicitando que o valor extra cobrado fosse imediatamente devolvido ao meu cartão de crédito mas até o dia de hoje, 24.03.2018 não houve o extorno bem como respostas do hotel aos emails.
João e Márcia Figueiredo

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, JoaoCarlos1960
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex K, General Manager do(a) Paramount Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Agradecemos o feedback, João Carlos.

Lamentamos profundamente os inconvenientes que você enfrentou. Um membro da nossa equipe gostaria de discutir sua experiência ainda mais. Você pode nos fornecer o número de confirmação e o nome da sala? Gostaríamos de analisar isso o mais rápido possível para remediar a situação.

Esperamos a oportunidade de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sujo, roupa cama com cabelo, camas sujas..... carpete sujo. E na melhor pública quartos com camas queen e quarto para 2 que são na realidade single, não pegue!!!! Anúncio feito para enganar.... corra albergue é melhor

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Gustavo E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex K, General Manager do(a) Paramount Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Agradecemos que você tome o tempo para nos deixar esse comentário, Gustavo.

Lamentamos que tenha tido tanta dificuldade durante o seu tempo conosco. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço de qualidade e conforto para nossos clientes e é lamentável que seu quarto não tenha sido limpo com os altos padrões que nós aspiramos. Teremos certeza de abordar seus comentários com nossa equipe em andamento.

Esperamos que você nos permita hospedá-lo novamente em breve, para que possamos compartilhar uma experiência mais positiva com você.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel durante uma semana! Nesta semana trocaram as toalhas de banho! O resto mantiveram do jeito que encontramos! Não repuseram o sabonete e mesmo assim pagamos por uma taxa exorbitante além do que foi pago previamente pela acomodação. Quarto é muito pequeno e a cama de casal também é uma cama de solteiro um pouco mais larga. Na hora em que perguntei o porque das taxas extras (US 260,00) eles foram grosseiros e disseram que foi pelas facilidades oferecidas pelo hotel (porém, no nosso caso foi banho e cama)

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Leila C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex K, General Manager do(a) Paramount Hotel New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Agradecemos o seu tempo para compartilhar seus comentários, Leila.

Ficamos desapontados ao saber que sua experiência foi prejudicada por suas interações com alguns membros de nossa equipe. Por favor, saibam que estamos empenhados em fornecer apenas o serviço mais atencioso e cortês para cada indivíduo hospedado em nosso hotel, por isso vamos discutir as suas preocupações.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade para recebê-lo no futuro para uma experiência mais positiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações