Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, praticamente na Times Square. Rodeado de restaurantes sensacionais e de teatros da Broadway. Fica a algumas quadras de locais turísticos de interesse como o Rockefeller center e o top of the rock. Funcionários gentis, quarto amplo e limpo.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 28 de março de 2018

Hotel enorme com grande fluxo de pessoas. Quarto maravilhoso, limpo, espaçoso e com vista para a escadaria vermelha da Times Square. A recepção deixou a desejar em virtude de não falarem o português e/ou espanhol, ainda mais por ser um hotel de categoria superior, ao menos deveriam dispor deste tipo de atendimento. O café da manhã é de uma variedade grande de guloseimas, não podendo faltar a abundancia de bacon etc. Frutas maravilhosas e doces. Tanto no check-in como no check-out são muito céleres.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nova Iorque é um excelente local para celebrar a entrada de ano. Esse hotel fica localizado exatamente na Times Square. Tem um café da manhã bom e o curioso restaurante giratório no último piso. A visão do alto de Nova Iorque. Quartos confortáveis, camas muito grandes e confortáveis. Roupa de cama impecável. Como é muito grande, você sente que o pessoal está sempre requisitado e, em um jeito local, não te dá muita atenção...

Data da estadia: maio de 2017
TeamMarriott, Guest Relations Manager do(a) New York Marriott Marquis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2018

Dear Abdon H,

Thank you for taking the time to share your experience at New York Marriott Marquis. We are glad to know you loved the convenience of our location and were impressed with the comfort of your well-appointed room. Thanks again for allowing us to be of service, and we hope to have the pleasure of doing so on your next trip.

Gabby Roque
Guest Relations Manager

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vamos aos pontos positivos, localização, lógico que perfeita, fica na cara times, quarto bom.

Agora vamos ao que me deixou mais que decepcionado.

1 - chegamos no quarto após o dia de passeio e encontramos a tarjeta de não perturbe na maçaneta da porta, achamos estranho pois não havíamos colocado, quando entramos, o quarto não havia sido arrumado.

2 - Segunda noite que chegamos no quarto, ele não havia sido arrumado, mas encontramos um saco no chão do lado de dentro, abrimos pra ver do que se tratava, eram as toalhas limpas, sabonete e papel higiênico, olha que legal, não foi arrumado o quarto, mas colocaram um saco com
O que eu precisava.

3 - Chegamos no hotel à noite e fomos tomar um vinho no restaurante giratório, pedimos o vinho para uma garçonete super atenciosa, mas o vinho chegou para ser servido por uma outra pessoa, quando ela chegou reclamamos que a mesa estava bamba, se teria como colocar algo pra dar um apoio pra evitar que derrubássemos a bebida, a resposta que escutamos foi um seco NÃO, ficamos sem acreditar na maneira da resposta e perguntamos se ele estava brincando, e a resposta do garçom foi melhor ainda, SOU A PESSOA QUE SERVE O VINHO, NÃO TENHO QUE FAZER ISSO, virou as costas e foi embora, chamamos lógico a gerente, que foi nos escutar, virou as costas e saiu dando risada com cara de deboche, a garçonete que foi super atenciosa viu que vimos a gerente sair debochando da gente e ficou toda sem graça, pediu mil desculpas.

4 - Na outra última noite, eu e minha esposa decidimos tentar o outro restaurante que fica no oitavo andar, procuramos uma mesa, quando encontramos fui perguntar gentilmente para uma garçonete se aquela mesa estaria livre, e recebi a linda resposta, QUEM NÃO ESTÁ LIVRE SOU EU, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU OCUPADA?? SE QUISER ESPERE, virei as costas lógico e fui embora, reclamei para a gerência??? Longe de mim né? Não queria ser mais uma vez motivo de chacota.

Bem, essa foi minha experiência no famoso Marriot Marquis, não fui embora ainda, pela primeira vez estou usando esse aplicativo pra reclamar durante a viagem ainda, mas quem sabe consigo alertar vc que está lendo essa mensagem para que analise bem antes de fechar a sua reserva, paguei caro pra estar aqui, estou com um grupo que trouxe para se hospedar aqui com mais de 100 pessoas, e esse é o tratamento que tive.

Numa época que as empresas prestadoras de serviço se preocupam tanto com a experiência de seus clientes, essa foi a minha, humilhante.

Data da estadia: janeiro de 2018
TeamMarriott, Front Office Manager do(a) New York Marriott Marquis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2018

Dear Angelo,
Thank you for leaving us a review of your experience. First and foremost, we sincerely apologize for the unpleasant interactions you and your wife had during your visit. We take these concerns very seriously, and your comments have been shared with our management team. We hold ourselves to extremely high standards in all areas of the hotel, and we have taken measures to ensure this does not happen again. We are grateful for the feedback and we hope that you will give us another opportunity on your next group or solitary trip to New York.

Kevin Higgins
Front Office Manager

Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado no maior fervo de NYC, vc paga mais por esta localização, 45 andares e quase 3 mil quartos. Quarto com ótima apresentação, 3 restaurantes dentro do hotel, e na rua quantidade absurda de restaurantes. No geral um ótimo hotel.

Data da estadia: dezembro de 2017