Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Academia
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 141/diária.

Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 178/diária.

• Café da manhã
Stewart Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Academia
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 183/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 164/diária.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Atendimento ruim.
Caso você chegue antes da hora de sua hospedagem eles cobram U$ 1,00 por cada mala deixada no hotel e cobram mais U$ 1,00 por cada mala na hora de retirar.
Quarto muito fechado e escuro.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Joseph D, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan - New York City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Agradecemos que você reserve um tempo para deixar seu feedback conosco.

Estamos decepcionados que o seu tempo com a gente foi inferior ao ideal. Sua experiência não está a par com o nível de serviço que estamos acostumados a fornecer. Lamentamos não atender às suas expectativas. Sua felicidade e satisfação são importantes para nós, por isso vamos abordar suas preocupações com os membros apropriados de nossa equipe.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade para demonstrar o serviço de alto nível que somos capazes de compartilhar com nossos hóspedes.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel dispõe de um lounge bar, um restaurante com bons pratos e um ótimo café da manhã. O hotel apresenta uma grande circulação de pessoas, porém não são verificadas se são hóspedes. Os atendentes são gentis. O quarto é bom e as roupas de cama e banho também. Apesar de tudo, estou com problema com este hotel, pois cheguei de madrugada e minha estadia começava às 14h, então tive que pagar por mais uma diária, a qual paguei em cash e com recibo emitido pelo hotel. Para minha desagradável surpresa, foi debitado em meu cartão de crédito a referida diária e ainda não recebi o ressarcimento dos valores. Sendo assim , espero que o hotel verifique seu equívoco e estorne o valor debitado, para que em outra oportunidade eu possa melhor avaliá-lo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Alex K, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan - New York City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Agradecemos sua opinião, Claudia.

Estamos desanimados por ter tido tais desafios com a sua cobrança. Nós nos preocupamos profundamente com a satisfação dos nossos clientes, de modo que teremos a certeza de discutir suas preocupações com os membros apropriados da nossa equipe avançando. Por favor, forneça suas informações de reserva para que possamos ser de assistência adicional.

Esperamos que você nos dê mais uma oportunidade de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva de última hora numa promoção do Decolar e não esperava muito. Mas fui surpreendida. Atendimento muito atencioso por todos funcionários. Café da manhã bom, apartamento enorme, ok banheiro apertado, e falta alguma manutenção em termos de pintura. Mas muito confortável e silencioso. A academia bem equipada e Wi-Fi cortesia no apartamento e áreas sociais do Hotel. Nova Yorque sempre caro, uma hospedagem de boa qualidade custa muito. Aqui achei o preço compatível com o oferecido. A localização é ótima perto de tudo, mas longe da muvuca. Voltarei certamente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Alex K, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan - New York City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Obrigado pelo 4/5, Cinthia!

Estamos entusiasmados ao saber que você teve uma ótima experiência conosco! É maravilhoso que você tenha amado nossa seleção de café da manhã, juntamente com nossos serviços e amenidades! Gostaríamos de ter você de volta em breve para compartilhar uma experiência ainda mais positiva com você.

Tenha um ótimo dia!

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Hotel excelente......localização tbm, ao lado do metrô Linha verde.....na 51 St.
Perto de tudo.....a menos de 2 quadras da Igreja St.Patrick.....depois mais 1 quadra....o Rockfeller Center/Top on the Rock e por ai vai. Andava á meia-noite retornando pro Hotel, vindo da Times Square....tudo super tranquilo.
Só achei ruim 2 coisinhas; na recepção ninguém falava outra língua além do Inglês.
Meu check-out era ás 11:00, já que eu ia pra Estátua da Liberdade e voltaria depois do meio-dia, adiantei o check-out e fiz ás 8:00 hs e paguei $ 4,00 pra deixar 2 malas até as 15:00 hs. Eles não procuram cativar o cliente em nada.
Fora isso.....eu recomendo, mas vou pensar se voltarei nele novamente.

Hospedou-se em: novembro de 2017
nycdtdt, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan - New York City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Obrigado pela excelente classificação, Bruno!

Estamos sempre trabalhando muito para fornecer experiências de alta qualidade para todos os nossos clientes. Agradecemos que você tenha gostado da nossa maravilhosa localização perto do Rockefeller Center e da Times Square, bem como das nossas acomodações bem isoladas, mas estamos desapontados ao saber que poderíamos ter feito mais por você no que diz respeito ao nosso serviço de check-out. Nós compartilharemos seus comentários com nossa equipe em andamento.

Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você em breve! Tenha um lindo dia!

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Excelente o quarto; a penumbra, o serviço, tudo de ótima qualidade. A atendente Mariama foi muito educada e simpática. Retornarei ao hotel em breve. A localização é sem detalhes. Perto das avenidas que interessam a quem vai a New York. O doorman Julio foi muito prestativo. O hotel valeu cada centavo de dolar.

Dica de quarto: Ques seja um quarto não virado para a Avenida Lexington.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
nycdtdt, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Metropolitan - New York City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Reita!

Estamos muito satisfeitos por saber que você teve uma experiência tão notável com nossa equipe! É maravilhoso que Mariama e Julio lhe forneçam um ótimo serviço - é o que gostamos de ouvir! Estamos encantados de ter desfrutado nossas acomodações espaçosas e confortáveis ​​e que você conseguiu aproveitar nossa localização privilegiada. Gostaríamos de hospedá-lo novamente em breve para outra experiência incrível!

Obrigado por compartilhar e ter um ótimo dia!