Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Na primeira vez que estive em NY hospedei neste hotel em 2014. Voltei em janeiro de 2019 com toda a família. Um sonho!!! Excelente hotel bem no coração da Times Square, perto dos melhores restaurantes. Hotel limpo, funcionários atenciosos, com uma vista linda em todas as direções.

Data da estadia: janeiro de 2019
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2019

Obrigado pela revisão fantástica!

Estamos felizes que você tenha aproveitado muito o seu tempo conosco no Crowne Plaza Times Square Manhattan! Nós nos preocupamos profundamente com a felicidade e satisfação de nossos hóspedes, por isso é excelente que você apreciou a nossa localização privilegiada. Adoramos ver nossos hóspedes aproveitando nossa proximidade a tantas atrações maravilhosas.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve! Tenha um ótimo dia!

Publicada em 1 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e bastante funcional. Em determinados horários fica tumultuado. Limpo e seguro. Os quartos e banheiros não são grandes, mas tudo funciona bem (TV, Wi-Fi, ar condicionado, chuveiro)!

Data da estadia: janeiro de 2019
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2019

Obrigado pela maravilhosa revisão, Marco!

É fantástico que você teve uma experiência tão linda conosco. Estamos felizes por você ter desfrutado de nossa localização privilegiada e proximidade a muitas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para compartilhar com você outra experiência incrível em breve!

Tenha um lindo dia!

Publicada em 12 de janeiro de 2019

Se você vai a NY para colocar o teatro em dia, está no lugar certo. A localização é excepcional, super central, com lojas de grandes cadeias e restaurantes acessíveis a seus pés, quase 24h. Para quem não gosta de agitação, é melhor escolher outra opção de hospedagem. O hotel é bem grande, com quartos de tamanho padrão. Duas coisas: os banheiros, apesar de bons, já mereciam uma reforma; e os quartos precisariam ter geladeira.

Data da estadia: janeiro de 2019
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2019

Obrigado pela ótima classificação!

Estamos sempre trabalhando muito para oferecer experiências de alta qualidade para todos os nossos hóspedes. Nós apreciamos que você tenha gostado de nossa localização privilegiada, mas estamos decepcionados ao saber que poderíamos ter feito mais por você. Vamos compartilhar seus comentários com a nossa equipe em frente.

Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você em breve! Tenha um lindo dia!

Publicada em 11 de janeiro de 2019

Sem dúvida a localização é excelente, perto de tudo, na Times Square. É um local bem decorado, os quartos tem vistas ótimas, bem limpos e de bom tamanho. Tem cafeteira e amenidades. Tem academia e um restaurante/bar ótimo tb.
Porém fomos no Natal, a cidade extremamente lotada (impossível caminhar) e o hotel consequentemente cheio, com filas para tudo e com isso o atendimento em geral ficou muito demorado, pelo volume de pessoas recebidas.

Data da estadia: dezembro de 2018
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2019

Obrigado pela ótima revisão, Marise!

Estamos felizes que você tenha gostado da sua experiência conosco! A felicidade e satisfação dos nossos hóspedes é importante para nós e nos esforçamos para oferecer conforto e serviço de qualidade aos nossos hóspedes. É fantástico que você apreciou nossos quartos limpos e instalações muito. É o que gostamos de ver!

Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você em breve! Tenha um ótimo dia!

Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Se você quiser ficar hospedado no meio da Times Square esse hotel é um ótima opção!! Escolhemos um quarto com vista para a cidade e a sensação era que eu estava hospedada num rooftop, uma vista incrível da Times Square!!! O inconveniente é que é um hotel muito grande, fila grande para fazer o checking!! Fizemos um pacote com direito a café da manhã e as opções eram muito boas, ovos mexidos, diversos pães, frios, geleias, iogurtes...❤️

Data da estadia: janeiro de 2019
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2019

Obrigado por compartilhar sua revisão, Carol.

Estamos felizes por você ter apreciado as vistas fantásticas da nossa localização privilegiada. Concordamos que temos o melhor posicionamento na cidade e adoramos compartilhá-lo com nossos queridos convidados. Nós não podemos esperar para vê-lo novamente em breve para outra experiência incrível!

Tenha um dia fantástico!