Publicada em 12 de janeiro de 2019

Se você vai a NY para colocar o teatro em dia, está no lugar certo. A localização é excepcional, super central, com lojas de grandes cadeias e restaurantes acessíveis a seus pés, quase 24h. Para quem não gosta de agitação, é melhor escolher outra opção de hospedagem. O hotel é bem grande, com quartos de tamanho padrão. Duas coisas: os banheiros, apesar de bons, já mereciam uma reforma; e os quartos precisariam ter geladeira.

Data da estadia: janeiro de 2019
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2019

Obrigado pela ótima classificação!

Estamos sempre trabalhando muito para oferecer experiências de alta qualidade para todos os nossos hóspedes. Nós apreciamos que você tenha gostado de nossa localização privilegiada, mas estamos decepcionados ao saber que poderíamos ter feito mais por você. Vamos compartilhar seus comentários com a nossa equipe em frente.

Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você em breve! Tenha um lindo dia!

Publicada em 11 de janeiro de 2019

Sem dúvida a localização é excelente, perto de tudo, na Times Square. É um local bem decorado, os quartos tem vistas ótimas, bem limpos e de bom tamanho. Tem cafeteira e amenidades. Tem academia e um restaurante/bar ótimo tb.
Porém fomos no Natal, a cidade extremamente lotada (impossível caminhar) e o hotel consequentemente cheio, com filas para tudo e com isso o atendimento em geral ficou muito demorado, pelo volume de pessoas recebidas.

Data da estadia: dezembro de 2018
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2019

Obrigado pela ótima revisão, Marise!

Estamos felizes que você tenha gostado da sua experiência conosco! A felicidade e satisfação dos nossos hóspedes é importante para nós e nos esforçamos para oferecer conforto e serviço de qualidade aos nossos hóspedes. É fantástico que você apreciou nossos quartos limpos e instalações muito. É o que gostamos de ver!

Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você em breve! Tenha um ótimo dia!

Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Se você quiser ficar hospedado no meio da Times Square esse hotel é um ótima opção!! Escolhemos um quarto com vista para a cidade e a sensação era que eu estava hospedada num rooftop, uma vista incrível da Times Square!!! O inconveniente é que é um hotel muito grande, fila grande para fazer o checking!! Fizemos um pacote com direito a café da manhã e as opções eram muito boas, ovos mexidos, diversos pães, frios, geleias, iogurtes...❤️

Data da estadia: janeiro de 2019
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2019

Obrigado por compartilhar sua revisão, Carol.

Estamos felizes por você ter apreciado as vistas fantásticas da nossa localização privilegiada. Concordamos que temos o melhor posicionamento na cidade e adoramos compartilhá-lo com nossos queridos convidados. Nós não podemos esperar para vê-lo novamente em breve para outra experiência incrível!

Tenha um dia fantástico!

Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica mesmo em Times Square e no meio da maioria das atrações de NY. A maioria das atrações fica a menos de 1 Km a pé, a localização não podia ser melhor. Quanto ao hotel em si, tem uns quartos bastantes bons, os que tem vista para Times Square são espectaculares. O pequeno almoço é excelente e vale mesmo a pena, os funcionários são muito simpáticos.
Sem duvida que recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Marcelo!

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo conosco tenha sido tão importante, pois proporcionar aos nossos hóspedes uma excelente experiência é muito importante para nós. É fantástico que você apreciou a nossa localização central e delicioso café da manhã, bem como o nosso serviço simpático. É o que gostamos de ver! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para mais uma experiência fantástica.

Tenha um ótimo dia!

Publicada em 2 de novembro de 2018

Hotel tem o seu ponto forte na localização, uma quadra da times square, metrô a uma quadra, várias opções para café da manhã próximo do hotel, restaurantes de diferentes opções. Quarto espaçoso, sempre bem arrumado e limpo. Telefone grátis para o Brasil, atendimento excelente, muito atenciosos e disponíveis com alguns atendentes no concierge falando português. Mercado próximo( Emporium food) a uma quadra.

Data da estadia: julho de 2018
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Times Square Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2018

Obrigado pela ótima revisão, Osvaldo!

É maravilhoso que tenha gostado muito da sua estadia conosco! Nós nos esforçamos para a excelência, então estamos emocionados que você apreciou não só a nossa localização privilegiada e quartos espaçosos, mas também o nosso serviço atencioso! Seu elogio nos permite saber que estamos fazendo nosso trabalho!

Não podemos esperar para recebê-lo novamente em breve para outra experiência incrível! Tenha um dia estelar!