Publicada 6 de dezembro de 2016

O hotel é muito bem localizado, na 47st com 7ª avenue, esquina da escadaria vermelha da TKTS (Times Square), próximo a M&M, Harshey´s, teatros da broadway, loja da Disney, trem/metrô etc. Melhor local impossível. Ótimo quarto para duas pessoas, cama muito confortável e manteve-se sempre limpo (serviço de quarto), wifi grátis e com velocidade razoável. Não tive qualquer problema com barulho (externo ou interno, por exemplo com ar condicionado), fui muito bem atendido durante minha visita. Não tem frigobar nos quartos.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Gautam K, Manager do(a) Night Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2016

Thank you so much for the lovely review. We look forward to having you stay with us during all your future visits to NYC

Publicada 15 de novembro de 2016

Adorei o hotel por esta muito bem localizado perto de tudoooooooo. Alguns reclamam do tamanho dos quartos. Mas quando eu viajo eu só vou para hotel tomar banho e dormir. Pra mim e meu filho foi muito satisfatório. FALA SÉRIO DORMIR EM DÓLAR É UM ABSURDO!
Quartos todos limpos e cheirosos . A cama ahhhhhh a cama, DELICIOSA depois de um dia de andanças por esta cidade que nunca dorme e não para é uma delicia.
Ar condicionado funciona muito bem, apesar de termos pego de 10 a 15 graus, mais é o vício do barulho pra dormir.
Tem um bar embaixo do hotel em que nada me incomodou, estava no 5º andar, só os elevadores que são pouquinho lentos, mas nada tão assim tão drástico.
Os rapazes que guardam suas malas até a hora do check-in e check-out são muito prestativos. Gostei muito da recepcionista da noite, mas infelizmente não lembro o nome dela, os demais atenciosos
Enfim.nossa estadia foi tranquila e sem demais problemas.

Dica de quarto: .Quartos pequenos mas aconchegantes e limpos
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Gautam K, Manager do(a) Night Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2016

A BIG thank you for the lovely feedback. We are thrilled that you enjoyed your stay and can't wait to welcome you back.
Cheers!

Publicada 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O ponto positivo é a localização, perfeita para quem tem poucos dias na cidade. Porém o quarto é extremamente pequeno, o chão treme e faz barulho quando o ar condicionado central é ligado. Tentei reclamar na recepção mas alegam que o problema é a enorme obra que está ao lado ( também faz barulho, mas são situações diferentes). Os dois elevadores não dão conta do número de hóspedes, temos que aguardar bastante tempo. Ganhamos um welcome drink e fomos atendidos no bar anexado ao hotel com cara feia e má vontade. Enfim, existem outros hoteis na região com a mesma faixa de preço. Sugiro tentar.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Gautam K, Manager do(a) Night Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2016

I am extremely disappointed to hear of your experience and please accept our apologies for the inconviniences we caused you. Reviews on our service have been overwhelmingly positive and I am troubled to hear that your experience was not a good one. I would welcome the opportunity to discuss this with you and re-assure you of our best intention at all times.

Publicada 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente opção para uma viagem a nova iorque de curta estadia.
Relação preço qualidade muito boa. Sem pequeno almoço. Nao compensa. Temos um Starbucks em todas as esquinas.

50 metros do m&ms e da mitica escada vermelha
100 metros da Broadway
Metro existe em todo lado
5 avenida 7 avenida
....

Vale bem o investimento

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Gautam K, Manager do(a) Night Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Thank you for your feedback. We hope to have many more opportunities to welcome you in the near future.

Publicada 17 de outubro de 2016

A localização é muito boa para quem quer ficar perto da Times Square.
Os quartos são bem pequenos e não possui frigobar. Tive que pedir gelo para a recepção várias vezes.
O atendimento é bem ok, nada demais.
Achei a cama super confortável.
O quarto estava bem limpo assim como o banheiro.
O bar do hotel é legal e gostoso, mas não é muito barato.

Dica de quarto: escolha andares altos
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Gautam K, Manager do(a) Night Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2016

Thank you for your feedback. In-room fridge is available upon request and so can ice be ordered from our room service department. We hope to have many more opportunities to be of service to you in the near future.