“Hotel razoável”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hilton New York Grand Central
Nº 340 de 469 hotéis em Nova York
Avaliou 20 de Setembro de 2014

Pessoal muito prestativo e boa localização. O hotel é mais antigo, então tente pegar um quarto mais recentemente reformado. O café da manhã não é muito farto e o quarto quando cheguei apresentou problemas de limpeza ( cabelo feminino na banheira). Está um pouco aquém do padrão Hilton.

Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a trabalho
Paul S, General Manager do(a) Hilton New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Outubro de 2014

Caro Pedro M,

Obrigado por compartilhar suas amáveis ​​palavras sobre a nossa propriedade com a Comunidade TripAdvisor. Eu quero pedir desculpas para a condição de sua banheira e teremos a certeza de ter esta dirigida internamente. Eu espero que você decidir nos dar outra chance no futuro para mostrar que somos capazes de oferecer uma experiência de 5 estrelas.

Paul Schwartz

Translation---------------------------------------------------------------------

Dear Pedro M,

Thank you for sharing your kind words about our property with the TripAdvisor Community. I do want to apologize for the condition of your bathtub and we will be sure to have this addressed internally. I hope you will decide to give us another chance in the future to show you we are capable of providing with a 5 star experience.

Faça uma avaliação

Avaliou 2 de Setembro de 2014

O hotel eh limpo e a cama eh muito boa, os pessoal da recepção são muito atenciosos, o chuveiro eh razoável... Tem internet paga mas no lobby lá em baixo eh de graça, tem café da manhã mas eh muito caro...

Dica de quarto: Peça andar alto
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Paul S, General Manager do(a) Hilton New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Setembro de 2014

Caro 791 Jose,

Eu quero agradecer a você para o envio de uma revisão de nossa propriedade para a comunidade TripAdvisor ver. Fico feliz em ver que você se nossos quartos e que são Recepção tomou essa grande cuidado de você. Nós adoraríamos tê-lo de volta em um futuro próximo.

Translation------------------------------------------------

Dear 791 Jose,

I want to thank you for sending in a review of our property for the TripAdvisor community to see. I am happy to see you enjoyed our rooms and that are Front Desk took such great care of you. We would love to have you back in the near future.

Avaliou 31 de Maio de 2014

O Hotel oferece ótima localização, próximos de vários pontos turísticos de NYC. Vale a pena conhece a Grand Station que fica a duas quadras do hotel. É limpo e confortável, apesar do aspecto antigo. Não inclui café da manhã na diária, mas você terá a opção de disfrutá-lo no Hotel.
Bom atendimento e ótima localização!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Paul S, General Manager do(a) Hilton New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Junho de 2014

Caro Peripolli,

Todos nós queremos agradecer-lhe para escrever uma revisão de nossa propriedade. Foi gentil de sua parte para que todos saibam o quão confortável e limpar a nossa propriedade era. Enquanto o pequeno-almoço não estava incluído temos pacotes de tarifas que não incluem pequeno-almoço em qualquer de suas futuras visitas. Nós esperamos vê-lo no futuro com a gente.

Translation--------------------------------------

Dear Peripolli,

We all want to thank you for writing a review of our property. It was kind of you to let everyone know how comfortable and clean our property was. While breakfast was not included we do have rate packages that do include breakfast on any of your future visits. We hope to see you in the future with us.

Avaliou 29 de Maio de 2014

No hotel tem uma boa localização próximo a Grand Stacion que fica a duas quadras do hotel, os quartos limpos e tem bom chuveiro. O hotel apesar de ser antigo é confortável. A equipe do hotel é bem atenciosa para dar informações.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
Paul S, General Manager do(a) Hilton New York Grand Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Junho de 2014

Caro Felipe M,

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma análise do nosso hotel. Ficamos felizes em ver que você teve um bom tempo com a gente e se a localização. Embora o nosso hotel é velho em idade temos certeza da qualidade dos nossos produtos e serviços continua a ser elevado. Espero vê-lo conosco novamente no futuro.

Seu em Hospitalidade,

Translation-------------------------------------

Dear Felipe M,

Thank you for taking the time to write a review of our hotel. We were glad to see you had a good time with us and enjoyed our location. Although our hotel is old in age we make sure the quality of our product and service remains high. I hope to see you with us again in the future.

Yours in Hospitality,

Avaliou 30 de Novembro de 2013

Otima localização,quartos limpos,otimo chuveiro.No hotel tem bar,academia e uma lojinha.quando fui fiquei no setimo andar e não escutava barulho nenhum da rua.este hotel fica apenas a um quarteirão da Times Square com todas as lojas a disposição.Recomendo o hotel,a minha estadia foi ótima.

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nova York
Centro financeiro
Millennium Hilton New York Downtown
Hotel Boutique At Grand Central

Hotéis avaliados recentemente perto de: Nova York

Já esteve em: Hilton New York Grand Central? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hilton New York Grand Central

Endereço: E 42nd St, Nova York, NY 10017-5905
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Centro comercial , Manhattan , Murray Hill
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº137 hotel para viagem de negócios em Nova York
Nº175 hotel romântico em Nova York
Nº211 hotel para famílias em Nova York
Nº212 hotel de luxo em Nova York
Faixa de preço: R$ 437 - R$ 1.454 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hilton New York Grand Central 4*
Número de quartos: 300
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hilton Hotels Direct, Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hilton New York Grand Central com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hilton Manhattan East Hotel New York City
Tudor Hotel United Nations
Crowne Plaza United Nations
Tudor Hotel New York City

Este é o seu perfil no TripAdvisor?