Publicada em 25 de abril de 2016

A estadia de 5 noites no Excelsior foi exelente!! Apesar de não se encontrar no centro turístico da cidade, que a meu ver é mais um ponto a favor que contra, tem uma ótima localização. Ao lado do melhor museu da cidade, o Museu de História Natural, e às portas do Central Park, tem uma estação de metro logo ao fim da rua, o que facilita muito a mobilidade dentro da cidade. O quarto era muito confortável, e a decoração do Hotel é acolhedora. Apesar do acesso à internet no quarto ser pago, na receção é grátis. Recomendo, e espero lá voltar em breve.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel confortável, um pouco remodelado, mas com alguns pormenores em falta... as janelas estão a precisar de ser remodeladas, pois a nossa janela do WC não fechava!
A nível de limpeza é excelente, pois todos os dias tínhamos o WC limpo, toalhas novas e as camas feitas.
Quanto ao Wi-Fi conseguimos ter no 8.andar embora nos tivessem avisado que era possível não conseguirmos apanhar e ai teríamos que pagar o Wi-Fi...mas felizmente não aconteceu!
A nível de localização também é razoável, em frente ao museu história natural (dinossauros!! ;) o hotel situa-se na 81st ...a 30 ruas do coração de manathan!

Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 29 de março de 2016

ja estivemos tambem neste hotel e posso garantir que é sensacional...mas recomendo para quem ja conhece a cidade e tem noção de andar com o subway
hotel confortavel com camas travesseiros confortaveis amenities..proximo ao hotel tem p tomar cafe ao lado do museu de historia natural e atravessando ao park voce sae no MET, ou seja é uma escolha diferente MAS PRA qm conhece e ja foi outras vezes a NYC.......eu amo o Upper West Side

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada em 24 de março de 2016

Passei 10 dias em Nova York em 2014. O staff do hotel foi super atencioso. O quarto é grande e muito confortável. Achei tudo bem limpo. A localização é maravilhosa!!! Do lado do Museu de História Natural e do metrô. Há lanchonetes bem perto do hotel, como o Shake Shack e a Starbucks. Recomendo demais!

Dica de quarto: Excelente hotel
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 13 de janeiro de 2016

Procurando por um hotel fora de midtown, confiei nas avaliações do Trip Advisor e fiz a reserva para 7 dias. A localização é excelente para quem quer sossego e, ao mesmo tempo, rapidez na locomoção na cidade. Ao lado de uma estação de metrô, ao lado do museus de história natural, com várias lanchonetes e lojas em ruas paralelas, gostei bastante da escolha. Voltaria outras vezes. O serviço é regular, nada além do esperado. O quarto é espaçoso e com instalações honestas. Sem café da manhã.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família