“Fantastico sem palavras, mundo vegaga precisa de mais desses!!!”
Avaliação sobre by CHLOE. Bleecker Street

by CHLOE. Bleecker Street
238 de 14.912 Restaurantes em Nova York
Bairro: Greenwich Village
Bairro: Greenwich Village
Publicada 8 de fevereiro de 2018

Super indicado, lugar agradável, atendimento rápido, muitas opções no cardápio, os doces são incríveis!!!!!

Publicada 4 de dezembro de 2017

Fui algumas vezes durante minha estadia na cidade. Comida vegana barata e de qualidade, recomendo muito.

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Saladas muito boas, hambúrguer com cara ótima, o ketchup de beterraba merece ser provado! Preço justo. Informal.

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

É um lugar interessante para veganos. Muitas opções. O ambiente é uma grande bagunça. Tá sempre cheio e as pessoas ficam sentadas “dando um tempo” mesmo depois de terem terminado de comer, então nunca tem lugar para sentar. Lugar para jovens .

Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante de Hambúrguer vegetariano. Muito bom. Palitos de Abóbora no lugar de batata. Molho de beterraba no lugar do Catchup. Gostei bastante. Recomendo

Os viajantes que viram by CHLOE. Bleecker Street, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou by CHLOE. Bleecker Street? Compartilhe suas experiências!