Publicada em 5 de dezembro de 2018

Apenas a algumas quadras da Times Square, o renovado hotel se destaca pela localização e pela qualidade de suas instalações. O quarto não é muito grande para 2 pessoas, mas bom e confortável o suficiente. Só incomoda a parede de vidro fosco do chuveiro voltada para o quarto, o que tira a intimidade de quem está a se banhar. Bom café da manhã, apesar das filas para se adentrar ao local e para se servir. O atendimento dos funcionários não é dos melhores, mas parece ser padrão em Nova York.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de novembro de 2018

Hotel moderno, limpo, bem localizado próximo ao metro. Atendimento cordial, ótimo café da manhã.
Tivemos problemas com aquecimento que demorou, um pouco,para ser resolvido.
Eu havia feito 4 pequenas encomendas da Amazon para serem entregues no hotel e me surpreendi com a política deles de só receberem pacotes que cheguem até 3 dias antes da data de check in do hóspede. Todas as minhas encomendas voltaram. Acho que isso deveria ser avisado antes. A Amazon só me comunicou o estorno de duas delas. Ainda sem saber o que aconteceu!

Publicada em 25 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo café da manhã, decoração linda, porém quarto pequeno, consideraram criança de 9 anos na hospedagem como criança menor e nos ofereceram apenas um quarto com cama de casal king que não é confortável para 3 pessoas (criança de 9 anos já é grande), sendo que a parte dela também foi paga. Para terminar, uma amiga mandou uma encomenda que teve confirmação de entrega no site, porém como já era 8:00 pm não havia mais pessoas responsáveis pelas entregas, e não acharam que recebeu e muito menos o pacote. Ainda fui destratada no final pela FUNCIONARIA CINTHIA que mesmo vendo o quanto eu estava contrariada pois havia 2 dias que o pacote havia chegado e ninguém o achava, ainda assim foi uma GROSSA, MAL EDUCADA E ESQUECEU QUE ELA ESTÁ EMPREGADA GRAÇAS AOS TURISTAS QUE ESTÃO ALI, deveria ter sido mais delicada. Até esse episódio, eu recomendava o hotel, depois disso sinceramente não tenho mais certeza.

Publicada em 21 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, funcionários sensacionais, localização maravilhosa, andar apenas 1 quarteirão e já está na Times Square... meu quarto tava pra ver alguns telões, simplesmente lindo... café da manhã muito bom, com bastante variedade e alta qualidade nos alimentos... perto do hotel tbm tem lugar pra comer e gifts ...

Publicada em 23 de outubro de 2018

A recepção no check in e o serviço de concierge foram péssimos. Fui muito mal atendida na minha chegada e nas vezes que precisei usar o concierge.
Em NY o atendimento não é bom e as pessoas são grossas desnecessariamente.
Uma pena...
O atendimento posteriormente foi 'compensado' pela outras meninas da recepção, as duas que falam português, que foram muito queridas.
O café da manhã é muito bom, com bastante opções, e a localização para mim foi o ponto alto. Fiz praticamente tudo a pé. Excelente!
Roupa de cama e de banho poderia melhorar. A limpeza foi muito boa em alguns dias e em outros não, mas deixei um bilhete e melhorou depois...

Data da estadia: outubro de 2018