Publicada em 19 de abril de 2018

O hotel tem uma localização ímpar! Fica a uma quadra da Times Square. O quarto é super aconchegante, roupa de cama impecável e cama deliciosa! Dica: pegue os andares mais altos. Além de serem super silenciosos, a vista da cidade é incrível! O café da manhã é super variado. Wi-fi de primeiro mundo! Funciona super bem em qq lugar do hotel, inclusive dentro do quarto. Não é um hotel barato, mas vale à pena cada centavo! Adorei!

Dica de quarto: os andares altos tem uma vista linda e são silenciosos!!
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de abril de 2018

Recomendo a estadia no Riu Plaza sobretudo pela sua localização. Bom próximo da famosa praça da Times Square e próximo de tudo e mail alguma coisa!
apanhei um recepcionista no check in extremamente simpático, acessível e prestável. O pequeno almoço é bom e organizado. O quarto também é confortável (só melhorava os corredores que já precisam de uma renovação). Mas recomendo vivamente!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo sempre que podemos ficamos na rede RIU e como sempre é espetacular. O RIU NY tem uma localização perfeito. Fica atrás da Time Square e com esquina com a 8 avenida. O quarto é uma graça, atendimento excelente e ótimo café da manhã. Jantamos no restaurante e também foi um ótima experiência.

Super recomendamos.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 26 de março de 2018

Excelente localização, óptimos quartos, excelente serviço ao cliente, excelente pequeno almoço, apenas falhou que nos primeiros dois dias de estadia a sala de pequeno almoço estava fechada, pequeno almoço variado. Boa escolha

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 21 de março de 2018

Hotel novo, quartos ótimos, café da manhã ótimo, localização perfeita. Fiquei hospedada com amigas no RIU em outubro de 2017, recomendo. Atendimento excelente, limpeza. Minha escolha em NEW YORK. O que mais me surpreendeu foi o café da manhã, muito diferente de todas as opções em que já me hospedei em NEW YORK.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos