Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 177/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Academia
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 146/diária.

Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

Stewart Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 183/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Avaliou em 19 de abril de 2018

O hotel tem uma localização ímpar! Fica a uma quadra da Times Square. O quarto é super aconchegante, roupa de cama impecável e cama deliciosa! Dica: pegue os andares mais altos. Além de serem super silenciosos, a vista da cidade é incrível! O café da manhã é super variado. Wi-fi de primeiro mundo! Funciona super bem em qq lugar do hotel, inclusive dentro do quarto. Não é um hotel barato, mas vale à pena cada centavo! Adorei!

Dica de quarto: os andares altos tem uma vista linda e são silenciosos!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de abril de 2018

Recomendo a estadia no Riu Plaza sobretudo pela sua localização. Bom próximo da famosa praça da Times Square e próximo de tudo e mail alguma coisa!
apanhei um recepcionista no check in extremamente simpático, acessível e prestável. O pequeno almoço é bom e organizado. O quarto também é confortável (só melhorava os corredores que já precisam de uma renovação). Mas recomendo vivamente!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo sempre que podemos ficamos na rede RIU e como sempre é espetacular. O RIU NY tem uma localização perfeito. Fica atrás da Time Square e com esquina com a 8 avenida. O quarto é uma graça, atendimento excelente e ótimo café da manhã. Jantamos no restaurante e também foi um ótima experiência.

Super recomendamos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de março de 2018

Excelente localização, óptimos quartos, excelente serviço ao cliente, excelente pequeno almoço, apenas falhou que nos primeiros dois dias de estadia a sala de pequeno almoço estava fechada, pequeno almoço variado. Boa escolha

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de março de 2018

Hotel novo, quartos ótimos, café da manhã ótimo, localização perfeita. Fiquei hospedada com amigas no RIU em outubro de 2017, recomendo. Atendimento excelente, limpeza. Minha escolha em NEW YORK. O que mais me surpreendeu foi o café da manhã, muito diferente de todas as opções em que já me hospedei em NEW YORK.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos