“Ótima opção!”

Bom para: Grupos grandes, Atmosfera, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 8 de julho de 2017

Comida excelente, muitas opções de cerveja, bom atendimento, ambiente agradável, bem localizado, preço ok.

Publicada 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Recomendamos o restaurante!! Variedades de cerveja... pedimos uma prato maravilhoso Nova York... uma carne magnífica com purê. Fomos atendidos por uma brasileira, a Lucy, super bem
Humorada e a não que nos recebeu muito bem.

Publicada 20 de março de 2017

Este restaurante ficava ao lado de meu Hotel. É legalzinho, tinha musica ao vivo aos finais de semana e o atendimento é bom.
Boas opções de cerveja. A Comida é razoável.

Publicada 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Achei muito legal, super curti o ambiente é era bem próximo ao hotel que estava hospedada, o que ajudava muito. Bem legal

Publicada 9 de maio de 2016

Pub bem tradicional e variadas bebidas. Próximo da Times Square e do hotel que estava hospedada. Fui a lugares melhores na minha estadia na cidade.

Os viajantes que viram Emmett O'Lunney's Irish Pub, também viram

Já visitou Emmett O'Lunney's Irish Pub? Compartilhe suas experiências!