“Foi bom”

One World Observatory
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,00*
Ingresso evite as filas para o Observatório One...
13 de 1.192 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegando lá, a desorganização tava armada, os atendentes davam instruções diferentes um dos outros e o caos estava formado. Depois de muita espera e muita recomposição de filas conseguimos entrar. A estas alturas eu já estava mais irritado ainda. Ao entrarmos tivemos que passar por um exposição de muito mal gosto falando um pouco do subsolo de Manhattan. Acho que esse trecho foi só para alongar a fila. Daí passamos pelo detector de metais e fomos ao elevador, ao entrarmos (depois de muito mais filas) tivemos uma surpresa legal, as paredes do elevador são telões de led e enquanto a gente subia ele mostrava uma alinha de tempo de Manhattan e ela ia sendo construída até os dias de hoje, enquanto isso o elevador subia 100 andares em uma velocidade impressionante.

Ao chegarmos no ponto de descida do elevador, nós amontoamos em um hall estreito onde passou uma projeção em uma das paredes de características marcantes da cidade de Nova York, para nossa surpresa essas paredes subiram ao final do filme e a paisagem foi desvendada diante de todos. Seguimos então para o observatório, mas antes de chegar lá ainda tentaram vender pra gente o alguém de um iPad que guiava nosso olhar pela paisagem.

Finalmente chegamos ao Observatório. Vista maravilhosa

Avaliou em 1 de maio de 2018

Imperdível! Vista maravilhosa. Fomos com crianças e adolescentes, e todos gostaram muito do passeio.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência única. Algum tempo de espera, compensador pela vista. Vista 360° sobre a cidade, mas nada bom para fotografia (devido aos vidros).

Avaliou em 30 de abril de 2018

O lugar é incrível, a vista é indescritível!
Consegui chegar exatamente na hora do por-do-sol, as fotos ficaram maravilhosas.
O dia tinha amanhecido nublado, mas, por sorte, no final do dia o tempo abriu e fomos capazes de assistir a um por-do-sol digno de palmas.

Dica: compre o seu ticket online, as filas são bem extensas para compra-lo. Se você já chegar lá com os tickets em mãos pula uma grande quantidade de pessoas.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente para tirar fotos, porém há vidros, então tome precauções contra os reflexos. A vista é deslumbrante, 360 graus. O elevador é um show à parte.

Os viajantes que viram One World Observatory, também viram

Já visitou One World Observatory? Compartilhe suas experiências!