Publicada em 30 de janeiro de 2019

O hotel é agradavel, os quarto sao limpos, mas minusculos, o local da café da manha é pequeno, muitas vezes tem que se comer em pé com prato na mao, e cafè da manha é pobre para uma café da manha estilo americano nao tinha nem ovos e bacon, mas o quarto é limpo, o banheiro muito bom, mas acho que poderia ser melhor principalmente pelo preço que cobram, principalmente no café da manha, pois no segundo dia nem achei que valia a pena acordar cedo, apos um dia exaustivo para um café da manha que nao era dos melhores e também sem frigobar no quarto, como quase todos os hoteis americanos. Mas vale pela excelente localizaçao

Data da estadia: agosto de 2018
Gerry H, General Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2019

Dear lucianaluparelli,
Thank you for your comments and for taking the time to post them on line. We are very pleased that you enjoyed your recent stay with us at the Hampton Inn Manhattan Times Square Central and apologize for the problems you encountered with the breakfast room crowd, which does get busy during peak times but generally services our guests needs adequately. We hope that when your travel plans next include NY City that you will allow us to be of service to you once again.
Kind Regards,

Publicada em 29 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio.
Localização privilegiada, hotel moderno e com atendimento de todo o staff impecável.
Recebemos nosso quarto as 09:00 da manhã após longo voo.
Quartos silenciosos e modernos, camas confortáveis.
Banheiro amplo.
Café da manhã muito bom com rápida reposição.
Nos horários de pico, 9:15-10:00, dificuldade de encontrar mesas para sentar.
Também poderia haver maior tolerância para o término da exposição dos produtos do café tendo em vista o fluxo de gente nos minutos finais.
Café, água e cookies disponíveis na recepção.
Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019
Gerry H, General Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Dear lucafrag,
Thank you for all the kind comments and for taking the time to share them on line. You certainly seemed to have enjoyed your stay in NY City and with us at the Hampton Inn Manhattan/Times Square Central. Please come and see us again soon.
Hampton Inn Manhattan-Times Square Central

Publicada em 25 de janeiro de 2019

Hotel Padrão Hampton Inn / Hilton. Muito parecido com outros Hampton Inn em que já ficamos hospedados (Miami, Orlando, etc). Diferenciais: Segurança. O elevador só funciona com o cartão de acesso do seu quarto.
O Espaço para o café da manhã não comporta todos os hóspedes no horário de pico (entre 9h00 e 10h00). Vá mais cedo ou leve para o quarto.
Só tem 3 elevadores para atender 30 andares. Também é um problema em horários de pico.
Visite o rooftop. A vista compensa.
Tivemos que esperar um bom tempo para liberarem o nosso quarto no check in, porém os funcionários foram muito educados, se desculparam e nos compensaram com chocolates, doces e outras amenidades.
Como sempre, recomendo os hotéis Hilton / Hampton Inn.

Dica de quarto: Andares baixos ou bem altos para evitar tempo de espera nos elevadores
Data da estadia: janeiro de 2019
BeverlyW684, Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2019

Dear Ronaldo TS,

Thank you for choosing the Hampton Inn Manhattan/Times Square Central. We know you have lots of hotels to choose from so thank you for choosing us. Thanks for taking the time to post a review of your stay online, and thank you for your kind comments and support. We believe that we have a great hotel staffed by a terrific team, in the heart of the greatest city in the world so we always appreciate it when that gets noticed. Please come see us again soon.

Beverly Washington
Assistant General Manager

Publicada em 13 de janeiro de 2019

Hotel muito bem localizado, bem proximo a Times Square e outras atrações.É possivel passear por toda a região a pé.Os funcionários são educados e prestativos.O quarto que fiquei foi o 1806 e era espaçoso e acomodou bem 4 pessoas e malas.
No lobby do hotel encontramos café, chocolate, chas e agua gelada.Tudo como cortesia.
Isso é muito bom, para quem chega cansado do passeio e poder saborear uma bebida bem quentinha.Algumas noites fomos surpreendidas com cookies !Delicia!
Oferece cafe da manha também inclusa na diária.O local do cafe da manha é pequeno,mas disponibilizam bandejas para que os alimentos sejam levados para os quartos.Disponibilizam pela manha pequenas merendas com barra de cereal, fruta a agua para serem levados para os passeios.
como é um hotel com muitos hospedes pode haver filas nos 3 elevadores disponíveis.
Gostei muito.

Data da estadia: janeiro de 2019
BeverlyW684, Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Dear Carmen S,

Beverly Washington
Assistant General Manager

Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos ficar neste hotel! Essa rede é sempre impecável, quartos amplos, limpos, cama boa e chuveiro idem! Chegamos mais cedo e imediatamente já fizeram nosso check in!! Já te dão água e café na entrada, e na saída uma sacolinha com água, fruta e lanche ( esses mimos conquistam a gente).
Super bem localizado, na 42 ao lado da Times Square, metrô na esquina.
Quando fomos escolher, optamos por este hotel por já conhecermos a rede e por oferecer café da manhã que para NY é um luxo. É um café nada excepcional, mas um básico bom, algumas frutas, iogurte, ovos, waffles, muffins, leite, café, etc... isso leva a uma economia muito grande
Eles têm um café na entrada do hotel durante o dia toodoo e as 17h da tarde tem uns cookies que são uma delícia, quando vc chega cansado, com frio, cai super bem!
A única coisa que indico é para, se possível, optarem por andares bem altos ou bem baixos, pois de manhã os elevadores são disputadíssimo, ou se levanta mais cedo ou desce de escada, mas diante de todas as outras vantagens isso não abonou em nada nossa estadia!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado, 615.005
Gerry H, General Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Dear 615005,
Hampton Inn Manhattan-Times Square Central