Publicada em 25 de janeiro de 2019

Hotel Padrão Hampton Inn / Hilton. Muito parecido com outros Hampton Inn em que já ficamos hospedados (Miami, Orlando, etc). Diferenciais: Segurança. O elevador só funciona com o cartão de acesso do seu quarto.
O Espaço para o café da manhã não comporta todos os hóspedes no horário de pico (entre 9h00 e 10h00). Vá mais cedo ou leve para o quarto.
Só tem 3 elevadores para atender 30 andares. Também é um problema em horários de pico.
Visite o rooftop. A vista compensa.
Tivemos que esperar um bom tempo para liberarem o nosso quarto no check in, porém os funcionários foram muito educados, se desculparam e nos compensaram com chocolates, doces e outras amenidades.
Como sempre, recomendo os hotéis Hilton / Hampton Inn.

Dica de quarto: Andares baixos ou bem altos para evitar tempo de espera nos elevadores
Data da estadia: janeiro de 2019
BeverlyW684, Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2019

Dear Ronaldo TS,

Thank you for choosing the Hampton Inn Manhattan/Times Square Central. We know you have lots of hotels to choose from so thank you for choosing us. Thanks for taking the time to post a review of your stay online, and thank you for your kind comments and support. We believe that we have a great hotel staffed by a terrific team, in the heart of the greatest city in the world so we always appreciate it when that gets noticed. Please come see us again soon.

Beverly Washington
Assistant General Manager

Publicada em 13 de janeiro de 2019

Hotel muito bem localizado, bem proximo a Times Square e outras atrações.É possivel passear por toda a região a pé.Os funcionários são educados e prestativos.O quarto que fiquei foi o 1806 e era espaçoso e acomodou bem 4 pessoas e malas.
No lobby do hotel encontramos café, chocolate, chas e agua gelada.Tudo como cortesia.
Isso é muito bom, para quem chega cansado do passeio e poder saborear uma bebida bem quentinha.Algumas noites fomos surpreendidas com cookies !Delicia!
Oferece cafe da manha também inclusa na diária.O local do cafe da manha é pequeno,mas disponibilizam bandejas para que os alimentos sejam levados para os quartos.Disponibilizam pela manha pequenas merendas com barra de cereal, fruta a agua para serem levados para os passeios.
como é um hotel com muitos hospedes pode haver filas nos 3 elevadores disponíveis.
Gostei muito.

Data da estadia: janeiro de 2019
BeverlyW684, Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Dear Carmen S,

Beverly Washington
Assistant General Manager

Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos ficar neste hotel! Essa rede é sempre impecável, quartos amplos, limpos, cama boa e chuveiro idem! Chegamos mais cedo e imediatamente já fizeram nosso check in!! Já te dão água e café na entrada, e na saída uma sacolinha com água, fruta e lanche ( esses mimos conquistam a gente).
Super bem localizado, na 42 ao lado da Times Square, metrô na esquina.
Quando fomos escolher, optamos por este hotel por já conhecermos a rede e por oferecer café da manhã que para NY é um luxo. É um café nada excepcional, mas um básico bom, algumas frutas, iogurte, ovos, waffles, muffins, leite, café, etc... isso leva a uma economia muito grande
Eles têm um café na entrada do hotel durante o dia toodoo e as 17h da tarde tem uns cookies que são uma delícia, quando vc chega cansado, com frio, cai super bem!
A única coisa que indico é para, se possível, optarem por andares bem altos ou bem baixos, pois de manhã os elevadores são disputadíssimo, ou se levanta mais cedo ou desce de escada, mas diante de todas as outras vantagens isso não abonou em nada nossa estadia!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado, 615.005
Gerry H, General Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Dear 615005,
Thank you for all the kind comments and for taking the time to share them on line. You certainly seemed to have enjoyed your stay in NY City and with us at the Hampton Inn Manhattan/Times Square Central. Please come and see us again soon.
Hampton Inn Manhattan-Times Square Central

Publicada em 8 de novembro de 2018

Hotel muito bom , central para quem gosta de ficar na zona de Time Square ao lado do Teatro onde está neste momento o Pretty Woman, a 5 ruas do Macys.

Quartos grandes no nosso caso 2 camas enormes , maquina de cafe , infelizmente não tem frigorifico ne, chuveiro de mão só fixo o que pessoalmente detesto.

limpeza optima , só batem a porta demasiado cedo e não esperam que o cliente saia do quarto , durante 4 noites todos os dias nos bateram a porta !

Tem uma sala com maquina de lavar roupa para os clientes, e um pequeno espaço onde pode comprar comida congelada ou artigos de primeira necessidade e microndas onde pode aquecer a comida.

Computadores com impressora a disposição dos clientes.

A sala de pequeno almoço e demasiado pequena e muita confusaõ para se conseguir uma mesa para tomar o pequeno almoço , tem uma maquina de wafferes, cafe alguma fruta e umas omoletes industrializadas , iogurtes , se estiver incluido no valor do hotel muito bem se o tiver que pagar em separado mais vale tomar na rua.

A entrada tem a gentiliza de ter sempre uma mesa com água cafe , chás e chocolate instantaneo.

Funcionarios muito simpaticos e prestáveis.

Garagem com valet 58 dolares uma noite.

Os elevadores são caoticos em algumas horas do dia , recomendo andares baixos para andar pelas escadas , ou muito altos para ainda estarem vazios quando descer, pois os mais baixos , chegam aos pisos cheios e naõ se tem hipotese de entrar ficando muito tempo a espera.

Foi a quinta vez que estive em Nova Iorque e dos hoteis que mais gostei , se naõ fosse realmente a falta de frigorifico e a confusão do pequeno almoço, seria um hotel a repetir.

Data da estadia: novembro de 2018
Gerry H, General Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Dear maria d,
Thank you for your comments and for taking the time to post them on line. We are very pleased that you enjoyed your recent stay with us at the Hampton Inn Manhattan Times Square Central and apologize for the problems you encountered with the elevators, which do get busy during peak times but generally service our guests needs adequately. We also have refrigerators available upon request and sincere apologies you were not informed of this. We hope that when your travel plans next include NY City that you will allow us to be of service to you once again.
Kind Regards,

Publicada em 20 de setembro de 2018

A principal vantagem é a excelente localização, pois está localizado na Times Square ( entre a 7th e 8th), muito próximo à estação 42 Times Sq (linhas amarela e vermelha) e da estação Port Authority (linha azul). Em 2017, havíamos nos hospedado próximo à Penn Station, mas acredito que essa localização é mais privilegiada, pois fica bem mais próximo dos teatros da Broadway, lojas, Bryant Park e Grand Central. É ideal para quem gosta de fazer o passeio pela cidade a pé.O Café da manhã incluso faz com que o hotel tenha um ótimo custo benefício, e traga mais praticidade.O café da manhã possui variedade e oferece praticidade, pois não é necessário ficar se deslocando pela cidade só para tomar café da manhã. Eles procuram variar a cada dia, mas não espere aquele café da manhã continental. É bem simples, mas é bom. Procure tomar café até as 07:30, senão fica lotado!A recepção é boa e os funcionários são atenciosos. A principal desvantagem é o quarto. Quando nos hospedamos, já sabíamos que não tinha frigobar, mas esperávamos que pelo menos tivesse máquina de gelo no andar. No entanto, era preciso se deslocar ao andar de baixo para pegar gelo. E às vezes a faxineira limpava o quarto e deixava a janela aberta ou o ar condicionado em temperatura alta, e quando retornávamos no fim do dia, a bebida estava quente. O frigobar faz muita diferença, principalmente no verão de 40°C!!!! Em 2016, havíamos nos hospedado em um hotel próximo dali (entre a 8th e 9th) e que tinha cozinha equipada. Como senti falta de uma geladeira! Nesta viagem, fomos com a intenção de assistir aos shows da Broadway, e após o término dos espetáculos, os restaurantes e lanchonetes ficavam super lotados! O hotel era muito bem localizado, e muitas vezes os teatros ficavam a poucos metros do hotel, mas infelizmente tínhamos que ficar caçando lugar para comer e isso era muito cansativo...Se o quarto tivesse cozinha, poderíamos deixar a janta pronta no quarto, para depois esquentar e comer com calma e tranquilidade com uma bebida bem gelada... A limpeza também deixou a desejar, pois tivemos a impressão que não tinham trocado a roupa de cama do hospede anterior, pois estava com cheiro (não era cheiro de recém lavado) e toda roupa de cama estava cheirando a cânfora (pomadas para massagem com cheiro forte). Pedimos para trocar tudo, mas mesmo assim aquele cheiro de cânfora estava impregnado até no edredom! Foi bem desconfortável. Outro ponto negativo foi o banheiro. A porta do banheiro não fechava direito e sempre ficava com uma fresta, sendo possível ver o interior do banheiro de dentro do quarto. Na foto é possível ver que a porta é deslizante, e não fecha adequadamente, pois fica sobreposta. Isso tira toda privacidade e é super desagradável! O quarto estava localizado no 13 andar, e com isso o elevador ficava congestionado, e parava em vários andares até chegar ao térreo. Recomendo ficar em andar mais baixo.Apesar de optar por não me hospedar novamente, recomendo este hotel, pois possui excelente custo benefício (localização perfeita, café da manhã incluso). Talvez seja ideal para pessoas menos exigentes, e apesar do relatado acima, não tivemos sérios problemas e a estada foi ok.

Dica de quarto: Recomendo ficar em andar mais baixo, elevadores congestionados.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Gerry H, General Manager do(a) Hampton Inn Manhattan / Times Square Central, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018

Dear Shimay_02014,
Thank you for posting about your experience with the Hampton Inn Manhattan-Times Square Central. It sounds like you had an enjoyable visit to New York and benefitted greatly from our central location. We do have microwaves and refrigerators available upon request and I apologize that you were not informed of this. I appreciate the feedback and thank you for staying with us during your trip to New York City and Times Square.

Best regards,