“Very Cosy and Trendy”

Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Almoço
Bairro: Little Italy
Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nevava imenso em NYC! Espaço acolhedor e Cosy. Fomos ao GELSO porque estava em segundo no Tripadvisor logo a seguir ao Benito One onde fomos mal recebidos (não tínhamos reserva mas o empregado nem nos deixou falar; fomos quase convidados a sair)!

Quando entramos no GELSO ficamos logo surpreendidos pela decoração, pelas pessoas e pelo bom ambiente. Empregados simpáticos.

Pedimos uma salada, pizza e massa. Red Wine. Serviço bastante bom, prestável e atencioso.
Adoramos!

“Not expensive but You are in NYC!”

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida gostosa, atendimento amistoso, local muito agradável. Nota 10. Pedimos calamaris (lula) de entrada e uma pizza marguerita. A entrada veio em uma porção muito generosa e a pizza estava uma delícia.

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos essa restaurante para passar um final de tarde no Little Italy. Recomendamos um tour por todas as bruschettas do menu. A carta de vinho nos agradou bastante porém sofremos muito com o atendimento. Um dos rapazes até era bastante educado e atencioso mas demorava demais a aparecer para nos atender. Como estávamos com nossa garrafa de vinho a mesa, até relevamos um pouco essa parte.

Publicada 24 de outubro de 2017

Dei com o restaurante ao passar na rua e o seu ambiente chamou de imediato a minha atenção. Esplanada simpática no exterior e decoração muito interior repleta de objetos com história. O restaurante é amplo e confortável, com um bom som de fundo.
A minha opção recaiu sobre um pesto de pistachio acompanhada de uma cerveja Nastro Azurra. Estava excelente. A carta tinha muito mais opções também interessantes. O staff foi muito atencioso no acolhimento inicial e, apesar de um pouco lento na recolha do pedido, acabou por ser muito eficiente no restante serviço. Recomendo.

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos uma lasanha, estava deliciosa e serviu bem porque estávamos sem fome mas recomendo pedir uma por pessoa.
Música excelente e lugar muito agradável.
No final pedimos um gelato de chocolate que estava delicioso.

Os viajantes que viram Gelso & Grand, também viram

Já visitou Gelso & Grand? Compartilhe suas experiências!