“O restaurante é uma obra de arquitetura linda, misturando vários materiais e a comida maravilhosa!”
Avaliação sobre Zuma

Zuma
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Zuma no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
469 de 14.910 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Sushi, Japonesa, Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 3 de maio de 2018

Comida japonesa com apresentação primorosa e sabor único. Custo benefício excelente e ela carta de vinhos com preços justos

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre vou a esse restaurante em vários lugares do mundo. É uma experiência realmente única. Já fui no de Londres, Miami e NY. O atendimento sempre é um primor, e o sabor da comida é maravilhosa. Se vc gosta de um japonês diferente, não deixe de ir ao Zuma !!

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Zuma com grande expectativa ,mas infelizmente não sai impressionada pelo sabor .
Os pratos são lindíssimos ,porém o sabor não me conquistou . Fui com meu marido e pedimos o melhor menu degustação. Se não me engano são duas opções,pegamos a que custava 250 por pessoa . Alguns peixes estavam com sabor estranho o Kobe beef veio queimado ,infelizmente estragaram com a carne e por fim esse menu não inclui camarão ,o que acho um absurdo pelo preço .
O ambiente é ótimo ,porém caso eu volte um dia ,vou preferir não ficar com menu degustação. A sobremesa é ótima .

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração moderna e muito boa comida. Varias opções de prato e o menu degustação é bem gostoso!

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos para NY eu, minha cunhada e minha filha para comemorar o aniversário dela! O escolhido para o jantar foi o Zuma (o concierge do hotel nos deu como opção e a Sofia adorou). O local é aconchegante, mais focado para casais, amigos e negócios, mas isso não atrapalhou em nada. Fomos muito bem atendidas, os drinks sem álcool são ótimas opções para quem não bebe e deseja algo “diferente”. O melhor da noite foi sem dúvida o risoto japonês de cogumelos e fatias de trufa, sem explicação para o sabor e aroma!
O preço é alto mas valeu para uma ocasião especial!

Os viajantes que viram Zuma, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Zuma? Compartilhe suas experiências!