Publicada em 23 de maio de 2016

Vamos lá, fiquei 10 dias em NYC, começo de inverno, ou seja, tudo caro, diárias por 500 reais a mais barata, ou seja, pagar 5000 reais em hotel não estava nos meus planos, e como sou muito aventureiro, quis gastar meu dinheiro com tantas outras coisas... pois bem, o Hotel é Sujo, as instalações precárias, os quartos parecem celas , atendimento ruim, poréeeemmm, valhe muito a pena, eu paguei 100 reais na diária e ficava ao lado de 3 estacoes de trem ... a localizalção em chinatown não me agradou, mas reservei um dia para conhecer little italy e chinatown , não me arrependo pois vivi coisas incríveis... voltando ao hotel. O banheiro é compartilhado, vc escuta TUDO o que as pessoas nos cubos ao seu lado, o teto é uma grade ... os "quartos" tem 1,50x2,00 ... são literalmente cubos, mas eu recomendo muito ! com o dinheiro que eu economizei pude fazer coisas incríveis... e eu particularmente, apenas usava o quarto para nanar ... o WIFI era ótimo ! e ao redor tinha muito comércio... então, eu não me arrependo ! e inclusive voltaria lá quando eu voltasse para NYC se meu orçamento fosse apertado!

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada em 18 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O Sun Bright é um hotel apenas para dormir no hotel é bem ruim as acomodações são precárias o banheiro é muito ruim mas é barato e é uma boa opção para que não quer gastar dinheiro. Mas nada de luxo e conforto. É um hotel para sair às 6h da manhã e voltar de madrugada apenas para dormir.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 25 de março de 2016

Bom, ao alugarmos esse hotel estávamos cientes que não seria uma boa experiência, levando em consideração a opinião da maioria dos comentários por aqui, grande porém, foi nossa surpresa, quando chegamos no hotel em Junho de 2015. O quarto era simples sim, mas com uma cama limpa e confortável, banheiros compartilhados também muito limpos e uma recepção agradável com funcionários simpáticos.

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar, já que não há elevador no hotel!
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Publicada em 9 de março de 2016

O hostel é um pouco diferente do normal. O local possui quartos separados através de paredes de madeira que não vão ate o teto. O teto é coberto apenas por uma grade de proteção (tipo gaiola) pra quem tem sono leve não recomendo, durante a noite é possivel ouvir um coral de roncos. Porém para os viajantes que não buscam conforto, sem sombras de dúvida é a melhor opção por 30 dolares vc fica em Manhathan a poucos KM do Wall Street e inumeras atrações turisticas. Tem estação de metrô proximo do Hostel. Durante o périodo que estava no local foi realizado a limpesa apenas porque cobrei. O local é dividido em parte masculina e parte feminina. A parte masculina está localizada no Terceiro andar, então se prepar pra subir inumeras escadas. O hostel possui bom Wifi em todas as partes. No geral devido ao custo beneficio, recomendo e ficaria novamente nesse minusculo quarto.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a sós
Publicada em 26 de fevereiro de 2016

O hotel é bem localizado, perto de metro, o preço é bom (dentro do padrão Nova York, onde tudo é caro), o quarto é bem pequeno, banheiros (compartilhados) limpos, tem escadas para subir (mas nada que atrapalhe, apesar que eu fiquei no primeiro andar), wi-fi com sinal muito bom, recomendo esse hotel para quem quer pagar pouco e não liga para luxo.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois