Publicada em 26 de fevereiro de 2016

O hotel é bem localizado, perto de metro, o preço é bom (dentro do padrão Nova York, onde tudo é caro), o quarto é bem pequeno, banheiros (compartilhados) limpos, tem escadas para subir (mas nada que atrapalhe, apesar que eu fiquei no primeiro andar), wi-fi com sinal muito bom, recomendo esse hotel para quem quer pagar pouco e não liga para luxo.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 24 de novembro de 2015

O hotel é bem localizado, bem limpo, quarto pequeno e sem janela. Banheiros compartilhados sempre limpos. Fica na Chinatown e próximo a Little Italy. Para 1 ou 2 noites está bom, se ficar mais dias ele não é o ideal, falta conforto. Wifi disponível nos quartos!
Muito perto de estações de metrô.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 6 de novembro de 2015

Para quem quer viajar sem gastar muito, é uma opção, agora quem quer viajar e ter momentos agradáveis esse não é o seu lugar... o hotel fica localizado numa região com muito comercio... mas o conforto e atendimento, é ruim.

Dica de quarto: pague mais caro... mas fique hospedado próximo do Central Park.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a sós
Publicada em 4 de novembro de 2015

Bom, eu li muito sobre esse "hotel" e fiquei muito apreensivo. Eu sou do tipo aventureiro que gosto de aproveitar o local e não o hotel, então fui com essa intenção de baixo custo para os estados unidos. O dolar estava batendo 4,30 então não tive outra opção. Falando do hotel, ele fica em China Town, muito bem localizado, entre a Canal St e a Grand St. duas grandes estaçoes perto de metro, mobilidade excelente. O quarto é um cubo... deve ter 1,80 por 2,00 mas foi o bastante para mim pois o banheiro era " limpo " a situação dos equipamentos que eram ruins, vaso quebrado, descarga que vasa... chuveiro bom(velho mas era bom) o teto tinha uma grade para que o vizinho não curiasse seu quarto. Para mim que apenas dormi no hotel foi incrível! pq paguei 1100 reais por 9 dias , mas não esperem luxo nem uma recepção maravilhosa que não há... os Chineses donos são um pouco chatos, recepção 24 horas, mercado do lado, padaria do lado e na frente tem uma feira com roupa fruta etc, não eram todos os dias , mas era boa também (3 dolares uma blusa de frio na frente do hotel) ***OBS: Eu fiquei no 5° andar, esse review é sobre o mesmo andar, os andares inferiores eram deploráveis... não cheiravam bem e era escuro... Você escuta TUDO O QUE SEU VIZINHO ESTA FAZENDO. Ar condicionado é muito frio, eles dão enxoval, se vc quiser eles podem limpar seu quarto todos os dias, mas vc tem q colocar o negocio na porta, se não colocar eles não limpam. e o pior de tudo: NÃO TEM ELEVADOR... bota força na perna e vai !

Dica de quarto: 5º andar. todos os quartos são iguais a mesma metragem, então fique no final que o transito de pessoa será menor.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada em 13 de outubro de 2015

Quando digo ótimo, não digo que fiquei na Times Square em um hotel 5 estrelas. Digo ótimo pois paguei por um hostel, bem localizado, com banheiro compartilhado e preço baixo. Foi exatamente isso que encontrei. Fui com minha namorada, não temos frescura. O quarto estava limpo, o banheiro estava limpo, toalhas limpas... e é isso que precisa quando está em NY. Li alguns comentários de brasileiros dizendo que os funcionários não olham pros hóspedes.... que avaliação é essa? não tem que olhar mesmo, ninguém está lá pra fazer amigo, e sim pra conhecer uma das melhores cidade do mundo. De resto, o hotel é nota 8,5, quando voltar pra Manhattan procurando preço e boa localização é pra lá que vou.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois