“Sanduíche Italiano divino”

Cozinhas Italiana
Opções: Almoço
Bairro: Centro financeiro
Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pequeno, simpático, agradável e delicioso!!! Próximo ao WTC, super recomendo, vários sanduíches deliciosos e saudáveis!!! O atendimento é personalizado adorei e recomendo. Um sanduíche comem duas pessoas.

Publicada 29 de outubro de 2017

Em meio às pesquisas anteriores à viagem li ótimas referências sobre este local, o que gerou expectativa.
Aproveitando o dia em que fomos a Wall Street e arredores, fomos ao Pisillo Italian, conhecer o panini tão bem falado. Expectativa correspondida!
A loja é um local simples, com jeitão de padaria/lanchonete. Na realidade são duas lojas, pequenas, uma basicamente com um balcão, atendentes e freezers verticais repletos de ingredientes frescos.
A outra loja é uma espécie de confeitaria e café. Possui algumas poucas mesas, onde é possível saborear alguns doces bem interessantes ou então tomar um genuíno espresso italiano (fica a dica, já que sentimos dificuldade em localizar bons cafés!). Destaque para a decoração futebolística, temática da Juventus, certamente o time dos donos da casa, e para a simpatia do atendente desta loja, que puxou conversa conosco, quis saber de onde éramos, se falávamos espanhol e/ou italiano. Se entendíamos melhor quando ele falava em italiano ou em espanhol, etc.
Quanto ao panini, é um mega sanduíche, com diversas opções de baguetes para a montagem, assim como de recheios, como presunto di parma, salame, queijos...generosamente servidos.
Para quem estiver com muita fome o panini passa tranquilamente por uma refeição, podendo ser degustado na hora do almoço. Para quem come pouco recomendo dividir para 2 pessoas. E se a proposta for uma "boquinha" entre o café da manhã e a hora do almoço, podem comer até 3 pessoas, tranquilamente, sob risco de não haver fome na hora da refeição.
Como grande parte dos hotéis em NY não conta com frigobar é melhor que o panini seja inteiramente consumido logo após a compra.

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo-benefício!! Tem bastante opções de recheios e pães, o preço é bom e um lanche é tão grande que dá pra duas pessoas comerem. Eu pedi o Pisillo na ciabatta e estava divino. Voltarei muitas vezes, com certeza!!!

Publicada 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uau! Que panini sensacional. Presunto Parma e mozzarella diretamente da Itália. O sanduíche é grande o suficiente para saciar a fome de 2 pessoas. Os ingredientes são frescos e de alta qualidade. O atendimento é bem rápido, apesar da fila. Também ficamos impressionados com o preço. Com apenas $ 16,00 almoçamos em duas pessoas. E almoçamos bem! Vale muito a pena comer aqui, pode vir sem medo.

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente bem simples mas atendimento cuidadoso e comida exemplar! Ou seja, perfeito para um lanche fora dos fast foods americanos. Porções generosas... pedi o napoli no pão focaccia e daria para 2 pessoas perfeitamente. Recomendo!

Os viajantes que viram Pisillo Italian Panini, também viram

Já visitou Pisillo Italian Panini? Compartilhe suas experiências!