Publicada em 13 de novembro de 2017

O citizen M tem muitas qualidades, mas a que mais me impressionou foi como é tudo muito funcional e prático! Pra começar, o checkin pode ser feito online (sem necessidade de preencher aquela papelada insuportável) e, quando você chega no hotel, basta pegar a chave em um stand 24h onde você resolve tudo por conta própria (mesmo assim sempre tem alguém perto para ajudar). No quarto tudo pode ser resolvido usando um iPad ou pequenos interruptores que fazem tudo de maneira automática. O quarto é ótimo (talvez um pouco pequeno, algo que não me incomodou), bem confortável e tem um janelão que pega a cama toda.

Além disso o hotel é super bem localizado! A arquitetura e decoração são fora de série e o cuidado com a identidade visual do hotel envolve todos os detalhes. Ainda tem uma geladeira 24h que você pode abrir com sua chave e pegar snacks e bebidas.

Recomendo muito! No geral esse foi o melhor hotel que já fiquei!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
citizenKellan, Manager do(a) citizenM New York Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2017

Hi Henrique,

Thank you for taking the time to give us some feedback about your stay with us. I'm so proud to hear that citizenM was one of your best hotel experiences!

Since the roll out of our online check-in, the arrival process has become even speedier than before. Like you said all you have to do is scan your code and make the keys!

Our architecture and design teams definitely pay attention to every little detail from cloudM down to our Vitra-furnished living room. However, I think that details of affordable luxury go beyond the design, and the true magic is in the personal connection! Our ambassadors provide their unique touch for each of our guests and complete the human aspect of your home away from home!

Please come see us again soon.

Best wishes,
citizenKellan

Publicada em 29 de outubro de 2017

Great location, bed, shower, wifi, check in, check out.

I do recommend this hotel.

Excelente localização, cama, chuveiro, wifi, check in e check out.

Eu recomendo este hotel, para mim foi a melhor opção.

Publicada em 27 de outubro de 2017

Hotel super moderno, aconchegante e bem localizado, na esquina a Times Square, próximo ao metrô. O quarto é muito tecnológico, controlamos tudo pelo Ipad, e com uma vista Top! O rooftop é muito bom e a vista é incrível.... Voltaria com certeza

Dica de quarto: Na reserva tente pedir um quarto a partir do quinto andar.
Publicada em 21 de outubro de 2017

Otima localizacao e condicoes a preco aceitavel
Muito proximo do metro e a distancia a pe da broadway.
Quartos dos pisos altos com otima vista.
Unico aspecto megativo é nao incluir peq almoco e o quarto ser relativamente pequeno.
Mas gostei e voltava

Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada no CitizenM no início de outubro de 2016, excelente hotel! Quarto pequeno, mas extremamente funcional e tecnológico. Chuveiro muito bom e cama bem espaçosa. Hotel bem localizado, próximo de restaurantes e do metrô. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2016