Reserve com antecedência
A procura está alta: outros viajantes recomendam reservar com antecedência!
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil

a partir de US$ 169,45
a partir de US$ 39,62
a partir de US$ 113,90
Publicada em 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Compramos nossas entradas na última hora na tkts da Times Square e o lugar era absolutamente horrível, a visão era muito prejudicada e talvez isso tenha contribuído para não gostarmos da peça. Mas de qualquer forma achei o musical cansativo

Data da experiência: julho de 2016
Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Musical sobre as bruxas do mágico de oz , super bem feito como todo espetáculo da broadway . O palco não é enorme como a maior parte desses shows e o cenário não tão sofisticado , o show fica as custas de atores fantásticos com vozes perfeitas . Imperdível .

Data da experiência: março de 2017
Publicada em 25 de dezembro de 2016

Escolhemos Wicked por tudo o que lemos a respeito da peça. Talvez por isso tenhamos nos decepcionado um pouco. Já assistimos a vários outros musicais, inclusive rei leão, e achamos Wicked muito cansativo, com algumas partes bem monótonas. Éramos 3 adultos e duas crianças de 10 anos, todos ficamos sonolentos. Li muito sobre os efeitos especiais, e, na minha opinião, eles quase não existem. A história é muito legal, porém todos nos, inclusive as crianças saímos de lá com a sensação de que deveríamos ter assistido outro coisa.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 11 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

realmente tudo que é feito pela Broadway é de grande excelência. Desde figurino, a imagem o som e o elenco sensacional. Assisti no Brasil mas nada se compara como aqui .

Data da experiência: novembro de 2016
Publicada em 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Como toda peça da Broadway, vale a pena ir pelo figurino, apresentação e grandeza de todo o espetáculo. A história é muito longa(quase 2 horas,com intervalo de 10 minutos). Há outras peças melhores, no caso de você não ter assistido.

Data da experiência: outubro de 2016