Publicada em 2 de dezembro de 2017

Localização muito privilegiada pois fica proximo de varios pontos turisticos como o Central Park, 5 Ave, Times Square,Moma, Brodway,Rockffeler Center entre outros.
O quarto é bem amplo com TV, sala com tv e escrivaninha, frigobar é fechado, possui cofre, serviço de quarto, wi fi gratuito,academia,restaurante, apenas duas reclamações ; não possuem a opção de camas twuin o que complica no caso de 3 pessoas porque apesar do quarto ser grande a unica opção é uma cama de montar, o banheiro é grande e possue sala de vestir , no lobby não possuem Loungue.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização desse hotel realmente é seu ponto mais forte..
Próximo as principais ruas e ao metro.
O quarto que ficamos também era ótimo.
Possuía 2 suítes e uma sala.
Ficamos em 5 adultos e uma criança, e ficamos confortáveis . Os funcionários foram solícitos e educados, e eles possuem uma recepcionista que fala português .
Não se negaram de receber uma encomenda para mim mesmo antes que eu chegasse ao hotel.
Acho que os únicos defeitos são os preços , e o fato do frigobar ter sensor e voce não poder mexer nele sem que aja o consumo. Então você não pode guardar nada dentro dele. Também não tinha uma cafeteira dentro do quarto .

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Li várias resenhas desse hotel e fui com uma boa expectativa, porém não foi oq eu imaginei.
Pedi um quarto em andar alto e fui atendida prontamente 49° andar.
Porém o quarto era pequeno e com a cama ao lado da porta, se abrisse a porta e estivesse alguém na cama seria visto facilmente.
O hotel em sua maioria é bonito, mas mostra sinais de velhice, banheiro com portas danificadas e espaços mal calculados e mal projetados.
De resto tudo oq se espera de um hotel em NY, muita movimentação na porta, muitas pessoas falando diversas línguas e afins.
Wifi grátis funcionando no Lobby e nos quartos.
Nenhuma cobrança por caixas que chegam via Correios e eles deixam as caixas no quarto.
E pra finalizar um bar bom no lobby para tomar um drink ou até esperar os amigos para sair.
Localização otima, perto de metrô e Times Square.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada em 19 de abril de 2017

Achamos o hotel por acaso no Booking no desconto do dia, vimos que era um bom hotel, mas quando chegamos pessoalmente foi a melhor supresa que poderiamos ter. Quarto espaçoso, com sala, quarto para se vestir, banheiro com duas duchas, tudo maravilhoso e impecável. A localização também é ótima, proximo ao Central Parks e ao Rockfeller. Jamais esquecerei os dias que passei neste hotel maravilhoso!!

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente serviço, quartos perfeitos e amplos, banheiro enorme c super chuveiro, pessoal do hotel com atendimento maravilhoso, super bem localizado, realmente fantástico com um excelente custo beneficio, recomendo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois