“Top”

Dinosaur Bar-B-Que
89 de 15.866 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Churrasco
Bom para: Famílias com crianças, Atmosfera, Grupos grandes
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Morningside Heights
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo churrasco americano. Muito bom mesmo. Tem muitas opções de cerveja, fica no Harlem e toca só música boa... blues raiz.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Para fugir um pouco dos turistas, experimentamos um excelente churrasco tradicional americano. Pedimos o prato familiar que vem um pouco de tudo que a casa ofrece, como costelas, peito bovino, frango, etc. Fomos à unidade do Harlen, frequentado por locais e sem turista. Ótimo atendimento, rápido e barato.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Fui por indicação de um amigo e achei incrível! Lugar sem turistas, atendimento tri bom e comida deliciosa. As Ribs são sensacionais e o peito (brisket) é divino. Lugar simples, sem frescura, com pessoal do bairro comendo. Custo benefício é ótimo. Vale cada centavo.

Publicada 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito comentado, porém ficamos decepcionados. A comida não é nada de excepcional.Atendimento ruim , local barulhento e fora do eixo turístico de Manhattan.Por isso não recomendo.

Publicada 20 de abril de 2016

Como o restaurante é numa região pouco turística, me parece que ele é frequentado por locais. O atendimento é bastante rápido e a comida é muito gostosa, bem ao estilo american bbq.

Os viajantes que viram Dinosaur Bar-B-Que, também viram

Já visitou Dinosaur Bar-B-Que? Compartilhe suas experiências!