“Top”

Dinosaur Bar-B-Que
128 de 14.719 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Churrasco
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas, Para levar
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo churrasco americano. Muito bom mesmo. Tem muitas opções de cerveja, fica no Harlem e toca só música boa... blues raiz.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Para fugir um pouco dos turistas, experimentamos um excelente churrasco tradicional americano. Pedimos o prato familiar que vem um pouco de tudo que a casa ofrece, como costelas, peito bovino, frango, etc. Fomos à unidade do Harlen, frequentado por locais e sem turista. Ótimo atendimento, rápido e barato.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fui por indicação de um amigo e achei incrível! Lugar sem turistas, atendimento tri bom e comida deliciosa. As Ribs são sensacionais e o peito (brisket) é divino. Lugar simples, sem frescura, com pessoal do bairro comendo. Custo benefício é ótimo. Vale cada centavo.

Avaliou em 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito comentado, porém ficamos decepcionados. A comida não é nada de excepcional.Atendimento ruim , local barulhento e fora do eixo turístico de Manhattan.Por isso não recomendo.

Avaliou em 20 de abril de 2016

Como o restaurante é numa região pouco turística, me parece que ele é frequentado por locais. O atendimento é bastante rápido e a comida é muito gostosa, bem ao estilo american bbq.

Os viajantes que viram Dinosaur Bar-B-Que, também viram

Já visitou Dinosaur Bar-B-Que? Compartilhe suas experiências!