“Muito bom, surpreendente”

Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 16 de outubro de 2015

Fica na frente de nosso hotel, estávamos cansados, após ler algumas resenhas achamos interessante. Comida mediteranea com toque grego. Ao contrário do comentado, os pratos são grandes. Boa mistura de sabores. Vale a pena. Carta de vinho com boas opções.

Publicada 24 de setembro de 2015

Foi o último jantar em NY e foi uma decepção. Chegamos às 21:45h e ainda havia um casal jantando. Apesar do atendimento do garçom ser bom, o dono começou a recolher os pratos e copos das outras mesas e a varrer o chão como se estivesse nos mandando embora, num "desespero" para fechar e ir embora. Isso nos causou um mal estar e estragou o clima de "despedida" de NY. Além disso, a música é muito alta e chega a incomodar um pouco.

Publicada 17 de setembro de 2015

Acabei jantando neste restaurante devido a localização que era em frente ao hotel que estava hospedado. Comi um macarrão com camarões e mexilhões que estava razoável. O destaque negativo ficou pelo atendimento, ambiente estava vazio numa segunda feira e o garçom foi um tanto rude pedindo para eu baixar o som do celular quando estava recebendo uma mensagem de vídeo de pouco menos de 1 minuto.

Publicada 27 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante após ter tido um indicação de amigos.
Restaurantes serve pequenas porções .
Pedimos entrada de queijo quente, tipo empanado e frito. Bom.
Porção com berinjela, patê de pepino, patê
De peixe.... Servido com pão sírio.
Abobrinha empanada com queijo, frito com molho de tomate.
Camarão ao molho!
Éramos em quatro pessoas.
Comida boa, mais nada de excepcional!

Publicada 22 de março de 2015 via dispositivo móvel

Pode parecer exagerado, mas, até agora foi o melhor restaurante que fui em NYC. É pequeno, na esquina da 39St com a 9th Av, mas bem arrumadinho. Tudo que comemos, salada grega de entrada, carneiro e sobremesa estava divino. O carneiro dispensava a faca.
O que também não pode ser desprezada é a ótima relação custo/benefício. Jantar para dois gastei apenas $73. E tomei uma taça de vinho.

Os viajantes que viram Snack EOS, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Snack EOS? Compartilhe suas experiências!