Publicada em 24 de março de 2018

Adoramos nossa estadia no Club Quartes Opposite Rockefeller. Hotel com tamanho muito bom para 1 casal. Falta cofre no quarto, porém não tivemos nenhum problema com isso. Limpeza poderia ser melhor, porém o fato da localização ser fabulosa, contar com geladeira, microondas e cafeteira, além de louça e talheres, nos ajuda muito. Destaque especial para as atendentes LIS e Sandy, que fizeram de tudo par nos auxiliar em nossas demandas, a tudo providenciando com prontidão e muita atenção. Voltaremos a nos hospedar neste hotel com certeza, embora nunca tenhamos repetido hotel em Nova York.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Acacio Fernande... R
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estada neste hotel foi 100%.
Localização perfeita.
Staff educadíssimo e muito prestativo em todas as solicitações.
Quarto correspondeu às expectativas.
Seria injusto elogiar algum funcionário do hotel pois TODOS foram extremamente profissionais. Mas Rene - recepção e Gisell - restaurante foram extremamente atenciosos.
Nosso obrigado à toda equipe.
Parabéns!!!
Retornaremos em breve.
Ramalho Morais.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto muito bom, limpo, cama e travesseiros maravilhosos.
A localização é sem igual, ao lado do Rockefeller Center, a 2 quadras da Times Square é próximo a todos os espetáculos da Broadway.
Permite chegar em quase todas as melhores atrações a pé.

Hospedou-se em: novembro de 2017
KMHunt1, Manager do(a) Club Quarters Hotel, opposite Rockefeller Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de novembro de 2017

Dear Claudia,

Thank you for taking the time to post your review of Club Quarters, opposite Rockefeller Center.

I am pleased to read that you enjoyed our prime location, and that it was easy to walk to many of NYC's best attractions from our hotel.

We hope to have the opportunity to host you again, the next time your travels bring you to NYC.

Best Regards,
KMHunt1

Publicada em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, fica bem ao lado do Rockefeller Center e da quinta avenida. Oferece gratuitamente garrafas com água mineral ilimitadas em cada andar e no restaurante tem Batata doce frita saborosas Preço justo, com camas super confortáveis. Ponto negativo: não dão café da manhã e o banheiro não tem box

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super honesto. Quarto confortável, com roupa de cama, toalhas e internet de ótima qualidade. Serviço de quarto Tb funciona bem. Mas o melhor é a localização. Sensacional. Entre quinta e sexta avenidas, do lado do Rockfeller Center. Pagamos menos de 150 dólares por um quarto triplo e passamos muito bem. Recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
KMHunt1, Manager do(a) Club Quarters Hotel, opposite Rockefeller Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de janeiro de 2017

Dear Pbarizon,

Thank you for taking the time to post a review of Club Quarters, opposite Rockefeller Center.

Our hotel aims to provide a great value in a prime location, and I am happy to read that you agree. I am also pleased to read that you found your room furnishings to be comfortable and good quality, and that you enjoyed the room service.

I hope that the next time you are travelling to New York, you will consider staying with us again!

Best Regards,
KMHunt1