Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pros brasileiros, hotel em Manhattan não exatamente próximo ao Centro, mas nada demais, fiz todo o planejamento Central a pé, peguei taxi só pro Central Park.
Hotel sem alimentação, mas bom preço, limpeza e organização. Cumpre perfeitamente o que promete, muito indicado.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 18 de agosto de 2017

O atendimento é cordial e a limpeza é feita diariamente, porém, o café da manhã não é oferecido, como muitos avaliadores postaram. O hotel mudou de administração há um ano, alterando também o nome e o serviço com café da manhã incluso (fato que só descobrimos quando chegamos lá). O café do quarto não era reposto diariamente, assim como o gel para banho, e éramos três pessoas. Apesar de ser muito pequeno, o quarto tem TV a cabo e as camas são confortáveis. A localização é boa, mas há muitas outras opções nos arredores. Aceitam guardar as malas sem custo adicional. Não tem frigobar.

Dica de quarto: Se quer um bom quarto, há outras opções nos arredores.
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 19 de julho de 2016

A localização é boa até, não é bem no centro da cidade mas é super perto das atrações principais, saí um pouco da região mais conhecida, mas diria que é na divisa desta com Hell's Kitchen, mas fizemos tudo a pé e sempre foi muito tranquilo. O café da manhã era simples, mas bom, não tinham muitas opções de comida e era sempre a mesma coisa. O quarto era pequeno, mas suficiente para nossa necessidade, a cama era confortável. Tivemos problema com a nossa bagagem e o hotel foi atencioso em nos ajudar.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples com ótima localização e atendimento perfeito. Os quartos são limpos diariamente , assim como os banheiros. O atendimento é muito atencioso e sempre predisposto a ajudar. O café da manhã é simples, mas justo e suficiente para iniciar o dia. Este hotel está estrategicamente localizado para que se possa conhecer facilmente as principais pontos turísticos de NYC. Custo beneficio excelente.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 21 de outubro de 2015

hotel com localização central. um dos poucos de Nova Iorque que oferecem café da manhã. café diversificado.
bom custo benefício.
quartos limpos, com ar condicionado e tv a cabo.
atendimento muito bom. recomendo!

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos