Publicada em 17 de julho de 2019

O hotel está no coração de Manhattan a 2 passos da entrada sul do Central Park. Muito confortável e o staff sempre simpático e pronto a ajudar em tudo. Não utilizei o serviço de restaurante mas pelo que vi pareceu-me de qualidade.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Publicada em 5 de junho de 2019

A localização é simplesmente fantástica para os que querem ficar próximos do circuito turístico de NY City. Meia quadra do Times Square, da Estação do metrô, de lojas, etc (inclusive um supermercado Whole Foods!). Os quartos são pequenos, como aliás todos os hotéis de NY que não sejam para os muito ricos. O café da manhã é cobrado separadamente, mas isto também é a regra da cidade. O sinal de wi-fi é bom e não tivemos problemas. Até aí, tudo bem! O problema do hotel ficou no atendimento. Quando chegamos, pediram um cartão de crédito por segurança (procedimento normal) só que exigiram que eu digitasse a senha do cartão e nos disseram (textualmente!) que era isto ou não nos hospedaríamos (apesar de já ter pago 5 noites). Nem queriam nos dar um recibo do pagamento da taxa! Depois de muita discussão e de ter sido muito mal tratada pela recepcionista, conseguimos que nos dessem um papel dizendo que era somente uma taxa de segurança. Fiquei preocupada (afinal nos cobraram US$250.00), mas o que fazer?!.. No check-out, tornei a perguntar (para um atendente muito mais simpático) como ficaria a questão e ele me disse que o valor seria estornado. Na volta ao BR recebo a fatura do cartão e COBRARAM TUDO!! Agora estou vendo o que posso fazer para receber de volta a grana... Além disto, no nosso quarto tinham 2 lâmpadas queimadas (que não foram trocadas, apesar do pedido) e no último dia deixaram o quarto com lixo e sem amenidades. Não volto mais lá!

Dica de quarto: Nos deram um quarto aos fundos, bem próximo do depósito de limpeza. Evite esta área pois os barulhos são constantes
Data da estadia: maio de 2019
Jorel V, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/Central Park South-Midtown West, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2019

Thank you for taking a moment to share your experience. I am happy to hear you found our property to your liking. We look forward to welcoming you back to our hotel in the future. Our goal is to make your stay better and brighter. If something isn't just the way you like it, simply let any Team Member know, and we will make it right. Guaranteed.

Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização, próximo a tudo, tudo novo e bem aconchegante... amenidades de banho Neutrogena . Voltaria com certeza, ficamos apenas uma noite. Não tomamos o café da manhã. Academia maravilhosa, recepção cordial.

Data da estadia: janeiro de 2019
Jorel V, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn New York/Central Park South-Midtown West, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Thank you for choosing Hilton Garden Inn New York/Central Park South-Midtown West for your recent stay in New York City. We appreciate your feedback regarding your recent stay! In addition we thank you for your loyalty and hope to welcome you again when in New York City. Thanks again, and we hope you'll choose Hilton Garden Inn New York/Central Park South-Midtown West the next time you're in New York City.

Publicada em 21 de março de 2019

Estivemos em NYC durante o carnaval, e escolhi o Hilton Garden Inn Central Park South pela localização. Gostamos muito do hotel!
Todos da recepção muito educados, solicítos em ajudar. Nomeio Joel, tentando falar portugues, e o Johnatan, que cuida das malas.
No lobby tem sempre água o dia todo, e até as 10 hs tem um cafezinho de cortesia.
Às vezes precisava esperar pelos elevadores, mas não tanto tempo.
Os apartamentos são pouco pequenos, éramos quatro pessoas e duas camas casal, mas conseguimos nos arrumar. Confortáveis, roupas de cama de bom padrão, e as toalhas bem felpudas. Banheiro grande, com produtos Neutrogena e secador de cabelo. Senti falta de ducha ao lado do vaso.
O quarto dispõe de frigobar, cefeteira, e microondas. Tem várias delicatessens nas esquinas proximas, onde comprávamos itens para o café da manhã. Saliento a ¨Westerly Natural Market¨, com sanduiches naturais, e bom preço., O restaurante do hotel é de ótimo padrão, mas muito caro! Os hóspedes tem direito a 15% de desconto, mas os pratos são em média U$ 50,00 por pessoa! mas conseguimos pedir dois pratos para 4 para compartilhar, e foi bem servido...
Quanto à localização, que é um fator importante na viagem, o hotel fica entre a Broadway e a 8a av, a poucos quarteirões da Times Square ao sul e do Central Park ao norte. Tem estações de metrô proximas. Quase todas noites íamos passear, jantar, comprar... na Times. Fica próximo tb do Rockefeller Center, Grand Central Terminal, MOMA, 5a av... Fomos a pé no Museu de Hist Natural e no MET, cerca de 30 min caminhada passeando pelo Central Park, apesar do frio de 0 grau!
No último dia pedi late checkout, e me deram 1h (até 13h), não podia ser mais. Eu paguei então U$ 100,00 de taxa (cerca de meia diária) e pude sair às 17h. Achei caro, mas valeu a pena...
Recomendaria este Hotel!

Data da estadia: março de 2019

Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, podendo fazer muitos passeios a pé. Meu quarto era 2 camas queens, e tinha um otimo tamanho. I banheiro era grande e bom. Única coisa ruim é a espera pelo elevador em horários de movimento, fiquei esperando 15 minutos.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos