Residence Inn New York Manhattan/Times Square
GardenInn.com
  • Academia
Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Academia
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Yotel
  • Restaurante
Residence Inn New York Manhattan / Midtown East(Nova York)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 259/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Avaliou em 15 de março de 2018

Chegamos no hotel por volta das 7h da manhã e já conseguimos entrar no quarto e também tomamos café da manhã, que tinha bastante variedade de produtos, considerando um café da manhã estilo americano. Tinha iogurtes, frutas, massa para waffle, ovo mexico, cozido, bacon, pães, geleias, pão tip rap entre outras coisas. Ficamos num quarto com cama king, sofá cama e mini cozinha. Achei bastante espaçoso, inclusive o banheiro. O único ponto que eu não fiquei totalmente satisfeita foi: havia lava louças no quarto, mas não tenho costume de usar, nem sei mexer. A arrumadeira também não lavava a louça, apenas colocava dentro da máquina. Se tivesse detergente de pia, eu mesma lavaria. Li muitas reclamações sobre elevadores demorados, mas eu não tive nenhum problema. Nunca esperei mais de 2 minutos. O hotel recebeu as minhas encomendas, sem custo. Mesmo as que chegaram um pouco antes do inicio da minha estadia. Ótima localização, com uma estação de metrô praticamente na porta. Enfim, recomendo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
TeamMarriott, Guest Relations Manager do(a) Residence Inn New York Manhattan/Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Dear AndreaGitsin,

Thank you for the wonderful review of staying at the Residence Inn New York Manhattan/Times Square. We are delighted to know you loved the comfort of your spacious room and were impressed with our hot breakfast buffet. We appreciate you sharing your nice comments and look forward to welcoming you back soon.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não foi possível fazer early check-in. Até aí tudo bem. Ficamos 6 horas esperando o check-in. Ocorre que na hora do nosso check-in o tipo de quarto que pedimos não estava disponível. O atendente me disse que poderíamos mudar no outro dia e nos alocou em um quarto inferior. Como assim? Eu reservei o quarto e nao tinha? Estávamos com criança de 3 anos cansada da viagem. Fomos trocar no outro dia e não tinha disponível. Acabamos ficando no quarto inferior e NÃO RECEBEMOS DESCONTO NA TARIFA. Fora Isso, após as 9h as comidas do café não eram repostas.

No mais, o hotel eh bom e limpo. Serviço de quarto bem feito. Café eh bom mas tem q chegar cedo. Bem localizado. Nota 7.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
TeamMarriott, Manager do(a) Residence Inn New York Manhattan/Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Dear Gabriel Augusto H,

Thank you for being our guest at the Residence Inn New York Manhattan/Times Square. It’s nice to know you were overall pleased with your stay, but we are sorry we missed meeting some of your expectations. We assure you we will be more diligent going forward. It was good to have you here, and we hope you will give us another chance to provide you with a much better experience.

Ariel Francesca,

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o hotel pelos quartos com cozinha e foi ótima escolha. Os quartos dispõem de geladeira, micro-ondas, slow-cooker e máquina de lavar louça. O cooktop deve ser pedido na recepção. A cozinha é excelente e o quarto também é ótimo. O café da manhã cortesia é bem completo e delicioso. A estação de metrô é do outro lado da rua e andando duas quadras chegamos ao Bryant Park e a um whole foods. Certamente voltaremos neste hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
TeamMarriott, Guest Relations Manager do(a) Residence Inn New York Manhattan/Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Dear annafcg,

Thank you for your recent stay at the Residence Inn New York Manhattan/Times Square. It is so nice to read that you were very pleased with your well-appointed room and our central location. Our suites are designed to make you feel at home and our slogan is "it's not a room, it's a Residence," so we're glad we were able to provide that experience for you during your stay. We look forward to welcoming you and your family back soon.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Ficamos no período de Fevereiro, quando NY ainda está fria e com chuva na maioria dos dias, mais ainda assim, maravilhosa.
O Hotel foi muito bom, quartos limpos, arrumação diária, eficiente, quartos grandes com janelas grandes, quarto bem silencioso, tivemos noites ótimas de sono e segura.
A localização do hotel é muito boa, próximo da 5ª av e da Times Square.
O quarto tem microondas, maquina de lavar louças, geladeira, pia, pratos, talheres, copos, mesa e cadeiras.
Atendimento normal, bom e café da manhã é muito bom, com opções de café e frutas.
Mas a sugestão no café é que chegue cedo, para não ficar sem mesa para comer e não fique no engarramento do elevador, que com o volume de pessoas, para em todos os andares, nada demais, mas evite.
Em forma geral o Hotel é muito bom, ficamos bem satisfeitos.

Dica de quarto: Ficamos no quarto do 16 andar, tem uma ótima vista da cidade.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
TeamMarriott, Guest Relations Manager do(a) Residence Inn New York Manhattan/Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Dear Aldemar P,

Thank you for taking the time to review our property. We are thrilled to know you loved your well-appointed room and our convenient location. We hope that you will visit the Residence Inn New York Manhattan/Times Square the next time you are in New York City.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Cama confortável, quarto com bom espaço e bons utensílios (o "fogão" tem que ser solicitado na recepção). Ideal para famílias. Ótimo chuveiro e excelente café da manhã, dentro do padrão americano. O ponto alto é sua localização: perfeita, pois tem tudo por perto e está do lado do metrô e do Bryant Park.

Dica de quarto: Os quartos de frente e do lado sul têm uma bela vista do Empire State. Os demais, não.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
TeamMarriott, Manager do(a) Residence Inn New York Manhattan/Times Square, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Dear Fariamig,

Thank you for choosing the Residence Inn New York Manhattan/Times Square for your accommodation and for sharing your review. We are glad to read you had an amazing time with us and enjoyed all the aspects of our hotel along with our excellent location within walking distance from so many beautiful attractions. It was a pleasure having you as our guest, and we look forward to welcoming you back again soon.