“Excelente ”

Cozinhas Frutos do mar
Bairro: Harlem
Bairro: Harlem
Publicada 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nada melhor que almoçar ou jantar neste restaurante de frutos do mar . Serve de entrada uma salada e pãezinhos de alho quentes com todos pratos pedidos. Serve à la Carte e no cardápio apresenta diversos combos . Aliados preços e qualidade . Irresistível.

Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima experiência em NYC, maravilhoso menu e atendimento, pedi um pouco de cada coisa, é meu preferido foi a massa com lagostas... realmente divino! Atendimento igualmente ótimo, ganhei uma sobremesa e também estava muito. Boa!!!

Publicada 13 de junho de 2015

Ótimo restaurante para os amantes de frutos do mar, em especial quando combinados com deliciosas pastas!!! Um restaurante que vale à pena ir!!!

Publicada 18 de janeiro de 2015

Sempre com no Red Lobster, mas desta vez tinha um prato novo, um combo que tem patas de caranguejo do Alaska, camarão e lagosta acompanhado de legumes ou batatas, à sua escolha.
Tem que estar com muita fome, pois o prato vale a pena.
Preço bom, inferior a U$ 30,00 e muito bem servido.
Ser recomendo.

Publicada 15 de janeiro de 2015

Red Lobster na Time Square agrega valor pela localizaçao, mas para sua surpresa é o único da rede que não entra em promoção. Por isso, quando soubemos de uma ótima promoção desta loja que tem em seu site, muitas possibilidades de cupons ( mania nos EUA) e percebemos que na Times esta promoção não existia, fomos nós para este endereço que atende muito bem e com ótima qualidade e melhor com todas as promoções que você tem direito.

Os viajantes que viram Red Lobster, também viram

Já visitou Red Lobster? Compartilhe suas experiências!