“Bom para conhecer”
Avaliação sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Bubba Gump Shrimp Co.
953 de 14.593 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro comercial
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar bem famoso entre os turistas, o Bubba Gump tem bons pratos com camarão, mas não é nada demais, particularmente achei meio gorduroso, mas...vale a visita.

Avaliou em 3 semanas atrás

O local do restaurante já vale a visita, pois a vista das mesas é direto à Time Square. A decoração repleta de referências ao filme Forrest Gump, o atendimento divertido e os pratos e bebidas disponíveis nos fizeram retornar no dia seguinte para repetir a dose.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Cheguei no guichê e dei meu nome a atendente me disse o horário que deveríamos voltar, perfeito em 30 minutos estávamos de volta e ela em seguida nos chamou, um atendente veio nos acompanhar para usarmos o elevador por conta do carrinho, o ambiente é bacana todo temático do filme Forest Gump, comida muito boa, boas opções de bebidas e sobremesas também, o folhetinho de atividade com fiz de cera que minha pequena ama. Fomos muito bem recebidos e atendidos! Voltaremos!

Avaliou em 4 semanas atrás

Como todos os restaurante da franquia ao redor dos EUA a experiência é sempre maravilhosa. Camarões maravilhosos não importa o prato, além da decoração sensacional e o bom atendimento!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Independente de qual cidade você vai, a experiência no Bubba Gump é sempre igual! Ótima comida, bom atendimento e uma viagem no filme. Demais!

Os viajantes que viram Bubba Gump Shrimp Co., também viram

Já visitou Bubba Gump Shrimp Co.? Compartilhe suas experiências!