Room Mate Grace
  • Academia
GardenInn.com
  • Bar/Lounge
Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Residence Inn New York Manhattan / Midtown East(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 295/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Academia
The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito agradável ficamos 8dias. Muito bem localizado fácil locomoção com opção de café da manhã o que facilita em minha opinião. Possui piscina aquecida. O quarto que ficamos não era grande faltou um guarda-roupa maior ,e o banheiro não escória muito bem a água mas voltaria sem duvidas porque agradou muito.

Hospedou-se em: abril de 2018
Christian P, Front Office Manager do(a) Room Mate Grace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

querido convidado

obrigado tomar o tempo para compartilhar sua revisão de cinco estrelas. Esperamos ter você de volta muito em breve.

obrigado,
Front Office Manager
Grace.Fom@room-matehotels.com

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ainda estou hospedada aqui. O melhor que já fiquei em NY, limpo, cheiroso, staff super atencioso, café da manhã com tudo que gosto, aconchegante e charmoso!!! É o sexto hotel que fico em NY e sem dúvida será minha escolha definitiva.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Juliana R, Manager do(a) Room Mate Grace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Querido convidado,

Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco e com outros viajantes.

Estou muito feliz por saber que você foi capaz de desfrutar do nosso buffet de pequeno-almoço, bem como o nosso hotel para ser encantador e acolhedor.

Mais importante ainda, estou muito feliz por você ter tido uma experiência tão positiva com nossa equipe. Estou ansioso para compartilhar suas amáveis ​​palavras com toda a equipe. Por favor, deixe-nos saber da próxima vez que você está planejando voltar a NYC! Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Juliana Ruiz
Supervisor de front office
grace.fos@room-matehotels

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Adorei a estadia. Fui com minha esposa em lua de mel. O hotel é moderno, tem uma piscina bem estilosa, que vira um bar, com entrada por fora do hotel. A localização é ótima, a passos da Times Square, com muito comércio por perto, caro por sinal. Funcionários educados e prestativos o tempo todo. Café da manhã bom, pago à parte. O quarto fiquei no segundo menor em tamanho e achei ótimo o espaço, com banheiro enorme e bela vista dos prédios ao redor. Fiquei no 14o. andar e não ouvi um único barulho. Recebi encomendas sem problemas, Recomendo!

Dica de quarto: Prefiram quartos altos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Christian P, Front Office Manager do(a) Room Mate Grace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

querido convidado,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar suas palavras gentis.

Estamos felizes em ouvir que você gostou da sua estadia e desejamos recebê-lo de volta muito em breve.

obrigado,
Front Office Manager
Grace.Fom @room-matehotels.com

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

ficamos por 11 noites no hotel. excelente estadia. tranquila, silenciosa, limpa. cofres nos quartos. localizado exatamente onde tem que ser: no coração da times square. perto dos espetáculos da broadway, do rockefeller center, da quinta avenida. quartos pequenos, conforme o padrão da cidade. ficamos em um quarto standard com cama king size, muito bom. boa calefação. tudo funciona, equipe prestativa na medida certa. sem taxas abusivas, apenas o imposto municipal e a taxa diária de turismo. sem surpresas na hora do pagamento e check out. ficaria novamente com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Christian P, Front Office Manager do(a) Room Mate Grace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Dear Valued Guest,

Thank you for taking the time to leave your Five star review.

We are delighted too hear that you enjoyed your stay with us and hope to welcome you back to the Room Mate Grace very soon.

Best,
Front Office manager
Grace.Fom@room-matehotels.com

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito!!! Perto de tudo, atendimento maravilhoso. Receberam encomendas e não me cobraram nada. Ficarei novamente numa outra oportunidade. Super recomendo! Fiquei 10 dias, com Wi-Fi móvel grátis, que facilitou muito nosso deslocamento. Maravilhoso hotel!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Juliana R, Manager do(a) Room Mate Grace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado por ter tido tempo para nos dar esta maravilhosa revisão de 5 estrelas.

Estou entusiasmado por ouvir que você teve uma estadia agradável conosco. Nosso Wi-Mate é um ativo para nossos viajantes internacionais, sendo que ele permite WIFI gratuito em toda a cidade, fico feliz que você tenha experimentado. Eu também concordo, nossa localização centralizada é muito conveniente. Estamos a uma curta distância de vários locais de turismo e estações de metrô. Não posso esperar para compartilhar seus comentários com toda a nossa equipe.

Obrigado mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco e outros viajantes. Não podemos esperar para recebê-lo de novo no futuro próximo.

Cumprimentos,

Juliana Ruiz