O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.740)
Filtrar avaliações
1.741 resultados
Pontuação dos viajantes
861
594
176
63
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
861
594
176
63
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 1.741 avaliações
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, em especial a Srta Glória. Me foi oferecido um up grade por 30 U.S. por dia , um quarto maior com cozinha. Na taxa paga de conveniência o Hotel oferece Wi-Fi grátis, recebimento de encomendas e 10 U.S. de crédito na recepção. Sem falar que das 5pm Às 6pm tem degustação de vinho também incluso.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, fellipe233
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive por duas vezes nesse hotel na mesma época do ano, em dezembro.
A primeira vez em 2015 a experiência foi melhor, mais organizado. Esse ano passei o ano novo lá . O atendimento na chegada foi um tanto confuso, funcionária pouco atenciosa, tivemos que esperar para entrar no quarto mesmo estando chegado no horário certo. Cobram uma taxa diária de $30 que não foi explicada corretamente na nossa chegada.
Bem localizado e novo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, MSoave
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel próximo ao metrô com vários restaurantes bons ao redor, perto do Rockfeller Center e da 5 avenida . Ficamos na PentHouse, com linda vista . O único porém é que cheirava a cigarro , mesmo não sendo reservado à fumantes .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
2  Obrigado, virschow
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da localização pois é ao mesmo tempo perto de tudo e longe o suficiente da muvuca dos turistas...
Consegue -se fazer tudo a pé ou bike e se for para mais longe o uber funciona muitíssimo bem, com carros gigantes e confortáveis.
Os porteiros são muito simpáticos e atenciosos!
O atendimento é bom.
Os quartos variam de tamanho e qualidade, pegamos um bem confortável e bem grande com duas camas e bom banheiro. Um casal amigo pegou um ruim, sem vista e pequeno, mas como já tinham visto o nosso que era bem melhor, reclamaram e foram atendidos e trocaram eles para um melhor.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Mabelle M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de novembro de 2017

O hotel é excelente, o quarto muito bom, tem uma boa sala de ginástica e uma localização perfeita. Dá para fazer tudo a pé e está a apenas 1 quarteirão do metrô. O único problema que tive foi que não pude pagar com o cartão de débito pois o hotel não tem máquina para digitar a senha e o mais importante: no check in me informaram que o cartão de crédito informado seria usado apenas como garantia e no check out eu poderia trocar a forma de pagamento, mas isto não foi possível. O cartão foi debitado e o estorno demoraria 4 semanas

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, DanieleP2839
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações