Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, em especial a Srta Glória. Me foi oferecido um up grade por 30 U.S. por dia , um quarto maior com cozinha. Na taxa paga de conveniência o Hotel oferece Wi-Fi grátis, recebimento de encomendas e 10 U.S. de crédito na recepção. Sem falar que das 5pm Às 6pm tem degustação de vinho também incluso.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive por duas vezes nesse hotel na mesma época do ano, em dezembro.
A primeira vez em 2015 a experiência foi melhor, mais organizado. Esse ano passei o ano novo lá . O atendimento na chegada foi um tanto confuso, funcionária pouco atenciosa, tivemos que esperar para entrar no quarto mesmo estando chegado no horário certo. Cobram uma taxa diária de $30 que não foi explicada corretamente na nossa chegada.
Bem localizado e novo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel próximo ao metrô com vários restaurantes bons ao redor, perto do Rockfeller Center e da 5 avenida . Ficamos na PentHouse, com linda vista . O único porém é que cheirava a cigarro , mesmo não sendo reservado à fumantes .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da localização pois é ao mesmo tempo perto de tudo e longe o suficiente da muvuca dos turistas...
Consegue -se fazer tudo a pé ou bike e se for para mais longe o uber funciona muitíssimo bem, com carros gigantes e confortáveis.
Os porteiros são muito simpáticos e atenciosos!
O atendimento é bom.
Os quartos variam de tamanho e qualidade, pegamos um bem confortável e bem grande com duas camas e bom banheiro. Um casal amigo pegou um ruim, sem vista e pequeno, mas como já tinham visto o nosso que era bem melhor, reclamaram e foram atendidos e trocaram eles para um melhor.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de novembro de 2017

O hotel é excelente, o quarto muito bom, tem uma boa sala de ginástica e uma localização perfeita. Dá para fazer tudo a pé e está a apenas 1 quarteirão do metrô. O único problema que tive foi que não pude pagar com o cartão de débito pois o hotel não tem máquina para digitar a senha e o mais importante: no check in me informaram que o cartão de crédito informado seria usado apenas como garantia e no check out eu poderia trocar a forma de pagamento, mas isto não foi possível. O cartão foi debitado e o estorno demoraria 4 semanas

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família