“Comida boa, mas vinho quente. ”
Avaliação sobre Via Della Pace

Via Della Pace
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Via Della Pace no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
57 de 14.663 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: East Village
Avaliou em 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se isso é mania de americano, mas esse foi o segundo restaurante que nos serviu vinho quente. Fora isso a comida estava bem boa, inclusive a sobremesa. Pedimos um prato de Gnocchi com mozarela de búfala e manjericão e estava uma delícia. De sobremesa comemos uma panna cota. Muito gostoso, recomendo.

Avaliou em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Não importa o que você pedir: divida, divida, divida! Quando fui com minha namorada, cada um pediu uma bruschetta de entrada e um prato de massa. Sobrou comida nos 2 pratos. Apenas uma entrada e um prato pra dividir seriam mais que suficientes e fariam a conta - que já na foi cara, 45 dólares no total com gorjetas, cair pela metade. Apesar da ótima porção, meu penne com ragu estava um pouco cru e muito, muito, apimentado. O spaguetti à carbonara da minha namorada estava bem bom. E não se esqueça: se você quer evitar desperdícios, divida! Você sairá satisfeito.

vdpnyc, General Manager do(a) Via Della Pace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2017

muito obrigado por tomar o tempo para escrever este recensine. É o nosso porções são muito generosas por um preço modesto. Nós também estamos muito feliz que você se nossos alimentos .. como dobbai fazer para obter mais estrelas? Só espero em breve ter você de volta como um convidado e torná-lo ainda mais feliz.
Grazie mille

Avaliou em 20 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente a transportar nos para um verdadeiro restaurante italiano. O risoto que comi do dia não deixou muita saudade, produtos muito artificiais (espargos e camarão), mas uma excelente relação qualidade preço

vdpnyc, General Manager do(a) Via Della Pace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2016

Muito obrigado , estamos muito satisfeitos que você tenha gostado do restraunt e nossa risoto. Esperamos vê-lo muito em breve !
GRAZIEEE!!!!

Avaliou em 8 de março de 2016

Restaurante italiano que serve as massas como na própria Itália. A massa com pimenta é igual a que comemos em Siena. Os vinhos são bons e o preço é acessível. Melhor ir de taxi porque o estacionamento é impossível na região.

vdpnyc, General Manager do(a) Via Della Pace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2016

Muito obrigado pelos elogios Estamos especialmente honrados por ter feito você se sentir em casa. Esperamos ter você de volta muito em breve como convidados sobretaxa

Avaliou em 1 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e comida. Comi um espaguete a carbonara é um gnhoci gorgonzola muito bom. Vale a pena, preços ao redor de 15 dólares, excelente custo benefício

vdpnyc, General Manager do(a) Via Della Pace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2016

Estamos muito felizes que você tenha encontrado uma massa gosto! Muito obrigado para o tipo palavras espero vê-lo muito em breve!

Os viajantes que viram Via Della Pace, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Via Della Pace? Compartilhe suas experiências!