“Picanha não era picanha.”
Avaliação sobre Emporium Brasil

Emporium Brasil
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Emporium Brasil no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
618 de 15.768 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 4 de maio de 2018

Bom restaurante, arroz com feijão com gostinho brasileiro. Atendimento razoável. Preço compatível com New York - na faixa de USD 50 a USD 70,00 por pessoa.
Destaque negativo que eu pedi picanha e a carne que veio não era picanha. Embora estivesse macia e bem preparada, não tinha nada de gordura e o gosto não era de picanha. Uma pena, porque antes de fazer o pedido fiz questão de enfatizar que eu só pediria se a carne fosse realmente picanha, o que eles confirmaram.

Emporium B, Manager do(a) Emporium Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Oi Deivis,
Ficamos contentes pelos elogios, vamos investigar a questão da carne. Muito obrigada pelo comentário, aqui no Emporium Brasil estamos sempre trabalhando para fazer o melhor. Volte mais vezes! Obrigada.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando a gente cansa dos hambúrgueres, chineses, mexicanos, bate uma saudade do arroz com feijão... Nunca tive muita sorte com restaurantes brasileiros fora do Brasil, com exceção de algumas churrascarias geralmente a comida deixa a desejar.
Mas não me decepcionei com esse restaurante! Pedimos o bife acebolado e o bife a cavalo e estavam muito bons! Arroz fresquinho, feijão bem temperado e bife bem feito, minha mãe e eu amamos. Isso pq fomos no final da noite de domingo.
O atendimento é outro ponto alto. Os garçons são super simpáticos, o Gabriel foi super atencioso conosco. Super recomendo e os preços são justos também! Com certeza volto na próxima visita a NYC.

Oi Vanessa,
Nós aqui do Emporium Brasil ficamos super felizes com o seu comentário, é muito bom saber que você gostou da nossa comida e atendimento. Muito obrigada pela sua visita e disponibilidade em avaliar o Emporium. Esperamos que retorne em breve!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente lindo, atendimento maravilhoso, comida sensacional e tem pratos que você consegue dividir para duas pessoas, o simples fato de ser todos brasileiros já ajuda demais. A sobremesa é sensacional, peçam o pudim de leite é de comer babando. Amo esse lugar é sempre que estou aqui, venho almoçar ou jantar. Vale muito a visita.

Oi Dekka,
Muito obrigada pelo seu comentário. É uma alegria saber que você gostou do atendimento, comida e a sobremesa feita aqui mesmo no Emporium Brasil. Nós veremos em breve seja para almoço ou jantar. Muito obrigada pela preferência!

Publicada 5 de abril de 2018

Adorei o restaurante! A comida é boa e o ambiente agradável. Sem contar que a caipirinha é sensacional!!!

Oi Natali,
Que bom que você gostou! Muito obrigada pelo comentário! Por favor volte mais vezes.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em comida brasileira. O ambiente é agradável, o menu tem opções com peixes e frutos do mar, carnes, tradicional feijoada e também salgadinhos clássicos.

Oi Raquel,
Muito Obrigada pelo seu comentário e pontuação. Volte sempre!

Os viajantes que viram Emporium Brasil, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Emporium Brasil? Compartilhe suas experiências!