“Picanha não era picanha.”
Avaliação sobre Emporium Brasil

Emporium Brasil
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Emporium Brasil no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
497 de 14.591 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro comercial
Avaliou em 2 semanas atrás

Bom restaurante, arroz com feijão com gostinho brasileiro. Atendimento razoável. Preço compatível com New York - na faixa de USD 50 a USD 70,00 por pessoa.
Destaque negativo que eu pedi picanha e a carne que veio não era picanha. Embora estivesse macia e bem preparada, não tinha nada de gordura e o gosto não era de picanha. Uma pena, porque antes de fazer o pedido fiz questão de enfatizar que eu só pediria se a carne fosse realmente picanha, o que eles confirmaram.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Quando a gente cansa dos hambúrgueres, chineses, mexicanos, bate uma saudade do arroz com feijão... Nunca tive muita sorte com restaurantes brasileiros fora do Brasil, com exceção de algumas churrascarias geralmente a comida deixa a desejar.
Mas não me decepcionei com esse restaurante! Pedimos o bife acebolado e o bife a cavalo e estavam muito bons! Arroz fresquinho, feijão bem temperado e bife bem feito, minha mãe e eu amamos. Isso pq fomos no final da noite de domingo.
O atendimento é outro ponto alto. Os garçons são super simpáticos, o Gabriel foi super atencioso conosco. Super recomendo e os preços são justos também! Com certeza volto na próxima visita a NYC.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente lindo, atendimento maravilhoso, comida sensacional e tem pratos que você consegue dividir para duas pessoas, o simples fato de ser todos brasileiros já ajuda demais. A sobremesa é sensacional, peçam o pudim de leite é de comer babando. Amo esse lugar é sempre que estou aqui, venho almoçar ou jantar. Vale muito a visita.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Adorei o restaurante! A comida é boa e o ambiente agradável. Sem contar que a caipirinha é sensacional!!!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em comida brasileira. O ambiente é agradável, o menu tem opções com peixes e frutos do mar, carnes, tradicional feijoada e também salgadinhos clássicos.

Os viajantes que viram Emporium Brasil, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Emporium Brasil? Compartilhe suas experiências!