“Amo!”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas, Para levar
Bairro: Upper West Side
Publicada 25 de janeiro de 2018

É o primeiro lugar que eu vou quando desembarco em NY! Tem muitas opções de chás e os scones são maravilhosos.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos para o almoço e fomos logo atendidos. O garçon e a atendente foram gentis. Tem uma grande variedade de chás e diversidade de scones que são bolinhos doces e salgados. Gostei do doce mas o Salgado deixou a desejar. Também esperava mais na decoração, pensei que me sentiria dentro do filme, mas tudo é bem normal nada de surpreendente, somente xícaras e bules para todos os lados. Para um dia frio e para conversar com amigos é uma boa opção.

Publicada 3 de março de 2017

Um lugar muito delicioso para uma paradinha no meio do dia para descansar do passeio. Os scones são uma delicia e o chá também!

Publicada 23 de fevereiro de 2017

Esse lugar foi um achado, ele já faz parte fixa do meu roteiro a NY. Os Scones são bem gostosos,mas o que salta aos olhos é o chá completo, que tem opções de vários tamanhos, nele vc pode provar um pouquinho de cada coisa.
A decoração é uma graça, repleta de coisas que remetem a Alice no País das Maravilhas. Vale muito uma visita.

Publicada 16 de janeiro de 2017

No inverno vale muito a pena visitar e pedir o cardápio de chás. O preço é bem justo pelo que oferece e ainda pode-se levar os chás a granel para casa.

Os viajantes que viram Alice's Tea Cup, também viram

Já visitou Alice's Tea Cup? Compartilhe suas experiências!