“Já foi melhor...”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Para levar
Bairro: Lower East Side
Publicada 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive aqui duas vezes, uma em 2013 e agora em 2017. Na primeira vez surpreendeu. Dessa agora, nem tanto. Ganhou fama, mas perdeu qualidade. Desde 2013 o restaurante foi ampliado, mas não conseguiram manter o padrão de antes... Achei que caiu um pouco a qualidade da comida...Virou um "diner" comum, cobrando preço de lugar sofisticado
. É uma boa comida, é verdade, mas nada que compense a fila e o preço cobrado. Dá pra achar opções melhores em NYC.

Publicada 27 de outubro de 2016

O lugar é conhecido por suas panquecas e elas são realmente muito boas. Também pedi o waffle com frango que superou as expectativas. O atendimento foi simpático e cordial, mas os pratos demoraram um pouco para chegar.
O lugar é pequeno e também é conhecido por suas filas que podem chegar a 2h, principalmente nos finais de semana. Uma alternativa é tentar ir nos dias de semana fora dos horários convencionais de café e almoço. Pode-se também colocar o nome na lista de espera antecipadamente pelo aplicativo recomendado no site deste estabelecimento (que também tem outras dicas para evitar a fila na parte de "About the Wait").

Publicada 11 de agosto de 2016

Filas quilométricas e não fazem reserva, mas se você é uma amante do café da manhã dos americanos, vale a pena! Pedimos para começar um muffin de banana e chocolate que estava muito gostoso e depois fui para as panquecas de banana com warm maple butter. A porção é enorme, então seria interessante dividir para poder experimentar mais coisas. Pedimos também um suco de laranja, mas que estava com um gosto bem estranho e não bom, acho que foi feito no mesmo liquidificador do de grapefruit e não lavaram.

Publicada 27 de julho de 2016

Melhor café da manhã da viagem! Perto do apartamento, foi minha escolha em mais de um dia, mas como gostei muito da primeira escolha repeti sempre os mesmos pratos e super indico:
- toast with smoked salmon and eggs benedict
- Blueberries pancakes

Publicada 26 de julho de 2016

Eu sabia que eles eram conhecidos por suas panquecas fofinhas, pedimos panquecas de mirtilo. Eles servem panquecas para o jantar!

Os viajantes que viram Clinton St. Baking Company & Restaurant, também viram

Já visitou Clinton St. Baking Company & Restaurant? Compartilhe suas experiências!