“Jantar ”

Park Avenue Autumn/Winter/Spring/Summer
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Park Avenue Autumn/Winter/Spring/Summer no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
710 de 14.730 Restaurantes em Nova York
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Flatiron District
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos, eu e minha esposa, um excelente jantar a dois neste restaurante. Pratos, serviço e vinhos de excelente qualidade. Para completar o preço foi bastante razoável para NY. Recomendo.

Avaliou em 14 de janeiro de 2016

Esse restaurante altera a decoração e o cardápio de acordo com a estação do ano. Por isso o nome também altera.
Localizado próximo da linha verde do metrô.
A comida é sensacional, muito saborosa e os pratos são bem elaborados.
O ambiente é tranquilo, talvez um pouco escuro.
Os preços são compatíveis com o serviço e a comida oferecida.

Avaliou em 13 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ligar simpático com comida de primeira, é uma praça linda que sempre passam uns trens! Caminho por toda ela cheia de lojinhas simpáticas diferentes de tudo que vc costuma ver nesse tipo de viagem!! Se puder e gostar de comida turca, conheça o Bósforo, excelente e de preço bem honesto!!

Avaliou em 28 de agosto de 2014

visitei em minha ultima viagem e me surpreendi como estava tdo mudado em pouco espaco d tempo, eles mudam as decoracoes e cardapio, mas sem perder o sabor e brilhantismo do lugar

Avaliou em 13 de julho de 2014

Um restaurante que muda a cada temporada com uma decoração linda, com um cardápio variado e garçons atenciosos, sempre uma boa pedida.

Os viajantes que viram Park Avenue Autumn/Winter/Spring/Summer, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Park Avenue Autumn/Winter/Spring/Summer? Compartilhe suas experiências!