“Smoked barbecue ”

Cozinhas Americana, Churrasco
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Para levar
Bairro: Centro comercial
Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se é porque vim com expectativa alta, mas achei só razoável. Se quiser experimentar algo surreal vá ao Fet Saue no Brooklyn

Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante simples, mas com comida saborosa, pork ribs premiado mundial em 2005, porções generosas para 2 pessoas. Se pedir o special tem direito a cerveja ou refrigerante e 2 misturas (sides), muito barato, mesas ao fundo do restaurante. 3 special são suficientes para 5-6 pessoas.

Publicada 3 de novembro de 2015

Gostei muito. Achei esse reautaurante retornando de um passeio ao Porta aviões Intrepid. Tem boas opções de comida, sobretudo de carne de porco. Ambiente limpo e agradável. Para NYC, achei que tinha uma ótima relação custo benefício.

Publicada 12 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Delicioso. Você vai ao balcão e pede os deliciosos assados americanos. Derretem na boca de tão macios. Ribs e brisket são os mais interessantes. O preço é ótimo.

Publicada 10 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Uma salada Cesar deliciosa, costela muito gostosa e derrete como manteiga nunca comi uma tão macia, vale a pena experimentar. O preço também é bom a salada foi 7 dólares e a costela com dois acompanhamentos 30 dólares. Local limpinho mesmo Q não pareça.

Os viajantes que viram Daisy May's BBQ USA, também viram

Já visitou Daisy May's BBQ USA? Compartilhe suas experiências!